passar dados para outra página...

07/02/2008

0

Bom dia,

Alguem pode me ajudar a resolver este problema:

Tenho uma gridview.. com dois controles para filtro... um checkbox e uma dropdown listbox...

Quando seleciono o checkbox e da o postback na tela.. o dropdown zera e vice-versa...

Como posso fazer para manter os valores quando acontecer o postback do outro controle ??


Newton Lima

Newton Lima

Responder

Posts

08/02/2008

Ivan_ferretti

Bom, eu resolvi isso armazenando esses valores em session. No load da página inicial, eu verifico os valores deles. para preencher os itens ou não

[ ]´s


Responder

11/02/2008

Newton Lima

mas eu não conssigo pegar o valor real da dropdown listbox ... ele pega o valor inicial... quando entrou na tela.. e não o q eu selecionei !


Responder

12/02/2008

Ivan_ferretti

mas eu não conssigo pegar o valor real da dropdown listbox ... ele pega o valor inicial... quando entrou na tela.. e não o q eu selecionei !


Mas em que momento isso ? No load da página que vc quer ir ou qdo vc clica no botão para direcionar para a outra página ?


Responder

12/02/2008

Newton Lima

qd eu mudo a dropdownlistbox... ele da um redirect para a mesma pagina... só q joga outros parametros... como se foc um postback

só q o problema .. e acho... eh q utilizo master page... e não ta dando certo...

Protected Sub DropDownList1_SelectedIndexChanged(ByVal sender As Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles DropDownList1.SelectedIndexChanged
        Response.Redirect("Usuarios.aspx?usuario=" & Me.DropDownList1.SelectedValue.Trim & "&periodo=" & Request.Item("periodo"))
    End Sub



mas o Me.DropDownList1.SelectedValue.Trim não retorna nada...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar