Passo-a-Passo como instalar e configurar o SQL Server???

18/03/2004

0

Queria saber como instalar o SQL server 2000 o passo a passo, e como configurar o driver OBDC do SQL Server 2000 e como criar um banco de dados?

Pois sou inicante em BD e queria passar jah pra SQL.


Evfmexp

Evfmexp

Responder

Posts

23/03/2004

Zeus_br77

Elton,

Tenho uma apostila muito boa do SQLServer 7, sei que é uma versão anterior à que você pediu, mas se você se interessar me avise que lhe envio por e-mail.

Atenciosamente,
Zeus


Responder

11/10/2004

Alceste

OLHA AQUI SE VC TEM A INSTALAÇÃO DO SQL SERVER PO CARA EU GOSTARIA DE RECEBER MEU E-MAIL É alcestesoares@bol.com.br

Elton, Tenho uma apostila muito boa do SQLServer 7, sei que é uma versão anterior à que você pediu, mas se você se interessar me avise que lhe envio por e-mail. Atenciosamente, Zeus



Responder

12/10/2004

Aroldo Zanela

Colegas,

A instalação do SQL Server é tão simples quanto outro servidor de banco de dados, ou seja, praticamente é next.....next..finish. A criação de bancos também é igualmente simples, podendo ser criado por meio do Enterprise Manager (botão direito) ou com o Query Analyser com transact SQL.
Existem algumas apostilas no Web (procurar com o www.google.com.br) que poderão ajudar, mas é muito apropriado fazer os cursos oficiais da Microsoft visando tirar o máximo proveito do mesmo.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar