PDF Kathy Sierra (português) SCJP 6

30/08/2010

0

Olá pessoal, Alguém poderia me mandar o PDF da Kathy Sierra do livro SCJP 6 em português, estou começando a estudar e gostaria de um material bom... Tenho o livro, mas aqui no trabalho eu não posso ficar com o livro aberto mais posso acessar pelo computador então ter o pdf me ajudaria muito! e-mail: vanessaray@gmail.com Grata por qualquer retorno..
Vanessa Raymundini

Vanessa Raymundini

Responder

Posts

15/03/2013

Roniere Almeida

[quote="mmillers"][quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
mas tem gente que nao tem 100 reais assim tao facil ..
100 reais ultimamente está tão dificil!!!
Responder

16/03/2013

Leonardo Oliveira

[quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
isso que vc falou é certo, mas em sim falando de Brasil, onde 90% do preço do produto é imposto, é de F****
Responder

17/03/2013

Andro Louredo.

[quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
Pois é! Tem lugares que vendem em 10 ou 12 parcelas. Não é assim tão difícil investir. Pior é investir na certificação que custa mais de 300 reais a vista.
Responder

18/03/2013

Ricardo Staroski

Brazileiro e sua mania de piratear... :( Compra o livro, estuda depois se não quiser utilizar mais, vende pra quem quer. Fiz assim com esse livro, comprei de uma pessoa que já tinha comprado usado. Dei uma lida, fiz os simulados do CD e vendi pra outra pessoa e sei que essa pessoa já estudou e vai vender pra outra. Ou seja, continua o compartilhamento de conhecimento mas cada um com a consciência tranquila pois não está roubando.
Responder

18/03/2013

Marcio Souza

[quote="leonardooliveira"][quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
isso que vc falou é certo, mas em sim falando de Brasil, onde 90% do preço do produto é imposto, é de F****
Até onde sei, importação de livros é isenta de imposto.
Responder

18/03/2013

Leonardo Oliveira

tem certeza??? dessa eu não sabia!!!
Responder

18/03/2013

Marcio Souza

[quote="staroski"]Brazileiro e sua mania de piratear... :( Compra o livro, estuda depois se não quiser utilizar mais, vende pra quem quer. Fiz assim com esse livro, comprei de uma pessoa que já tinha comprado usado. Dei uma lida, fiz os simulados do CD e vendi pra outra pessoa e sei que essa pessoa já estudou e vai vender pra outra. Ou seja, continua o compartilhamento de conhecimento mas cada um com a consciência tranquila pois não está roubando.
Pois é, muito melhor fazer isso do que piratear. Mas brasileiro é mais esperto que todos e preferem a pirataria :/
Responder

16/04/2013

Andro Louredo.

Engaçado discriminar o cara que pede um PDF de um livro... quem aqui nunca procurou um pdf no google para baixar, ou nao tem nada pirata instalado no micro, ou usa 100% de todos os programas legalizados, pagos e sem usar crack e etc... ninguem aqui baixa MP3 ou qquer outra coisa ilegal da net né?? Agora nego mete o pau pq o cara tem coragem de pedir isso num forum... se vc arrumar, me manda tbm. abraços
Responder

16/04/2013

Marcio Souza

A questão não é discriminação ou qualquer coisa do tipo. A questão é que o fórum não pode se responsabilizar e nem ser conivente com pirataria, entende ? Cada um é livre pra procurar aquilo que quiser pirata na internet, mas dentro do fórum não é permitido a divulgação desses links.
Responder

16/04/2013

Roniere Almeida

esse negocio de pirataria é algo realmente serio, ok ricoarrigoni, recado dado, vlw
Responder

16/04/2013

Andro Louredo.

Todos sabem que muita gente usa coisas piratiadas, mas o fórum, como uma entidade legal não pode compactuar com isso e é totalmente contra isso.
Responder

16/04/2013

Andro Louredo.

vc tem toda razão ricoarrigoni
Responder

02/01/2015

Andro Louredo.

[quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
Também sou contra pirataria. Mas no meu caso eu perdi o cd com os exercícios e livro digital. E como tenho pouco tempo é difícil ficar carregando o livro físico. Eu tenho o livro. Mas não o cd. Se alguem puder mandar serei muito grato. Se quiser que comprove eu tiro uma foto do livro. Meu e-mail: ymoraes5948@gmail.com
Responder

02/01/2015

Marcio Santiago

[quote="ricoarrigoni"]Cara, compra a desgraça do livro, 100 reais só e é uma parada que vai ser MUITO útil pra vc, vai te dar mais conhecimento, vai fazer vc ganhar mais dinheiro. Determinadas coisas não é gasto e sim investimento! Pensem nisso...
Também sou contra pirataria. Mas no meu caso eu perdi o cd com os exercícios e livro digital. E como tenho pouco tempo é difícil ficar carregando o livro físico. Eu tenho o livro. Mas não o cd. Se alguem puder mandar serei muito grato. Se quiser que comprove eu tiro uma foto do livro. Meu e-mail: ymoraes5948@gmail.com
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar