PDV Fiscal Transformado em não fiscal

06/11/2012

0

Pessoal bom dia a todos
ontem a tarde fechei com um cliente que alem dos ecf ele tem tambem impressora não fiscal e o meu PDV é somente fiscal
uso Dll do Fabricante tudo certinho roda belizinha, so que agora precisava copilar o mesmo PDV para estas impressora não fiscal, so que não queria mudar nada deixar concomitante etc.. alguem poderia me dar uma luz...so lembrando uso delphi 7 e Firebird 2.1
Rodrigo Bernal

Rodrigo Bernal

Responder

Posts

06/11/2012

Claudia Nogueira

Primeiro você tem que ver se você vai usar dll, imprimindo direto na impressora, ou se essas impressoras não fiscais tem algum driver de instalação, ficando como uma impressora comum do windows. Se for ficar como impressora comum do windows, você tem que configurar um relatório e mandar imprimir, se for imprimir direto na ecf, tem que entrar no site do fabricante e baixar o exemplo pra Delphi7.
Aí teria uma configuração no seu software, pode ser uma configuração local num arquivo ini, ou pode ser uma configuração em algum campo de uma tabela.
Você usaria if nesse campo. Se for fiscal manda pra um lugar se for não fiscal manda pra outro.

Lembrando que é ilegal PDV não fiscal.
Se chegar um fiscal, seu cliente será multado e você também será responsabilizado.
Por que o programador também é condenado pela sonegação do cliente nos dias atuais.
Responder

06/11/2012

Rodrigo Bernal

Claudia eu agradeço pela sua atenção, é verdade eu sei que não é legal esta parte mais o cliente quer eu não sei o que faço.. vc na onde eu baixo este exemplo para o delphi 7

agradeço
Responder

06/11/2012

Claudia Nogueira

Qual modelo da impressora não fiscal?

Claudia eu agradeço pela sua atenção, é verdade eu sei que não é legal esta parte mais o cliente quer eu não sei o que faço.. vc na onde eu baixo este exemplo para o delphi 7

agradeço
Responder

07/11/2012

Rodrigo Bernal

Oi claudia desculpe por ter demorado responder o modelo da impressora é MP 4200 Bematech
Aguardo
Responder

08/11/2012

Alisson Santos

Tenta instalar essa nova impressora como generec only text se não me engano.
Responder

09/11/2012

Claudia Nogueira

[url]http://partners.bematech.com.br/suporte-recursos/downloads/?did=135[/url]

E da DLL MP2032

[url]http://partners.bematech.com.br/suporte-recursos/downloads/?did=142[/url]

O suporte atende por e-mail: suporte@bematech.com.br
Responder

27/11/2012

Educasoft Ltda.

essa conversa de o cliente quer, e vc vai la e faz foi o tempo.
se o cliente tem perfil para usar ecf, e motivo dele e fugir do cupom
recomendo fugir desse tipo de cliente.
quando chegar a multa, ele vai jogar a culpa toda em cima de vc como frases do tipo
meu programador nao me informou nada a respeito.

de qualquer forma de vc tem um bom advogado siga em frente.

em resumo vc nao vai conseguir fazer concomitante com impressora nao fiscal.
vc vai ter q colocar algo no seu sistema para configurar o tipo de impressora a usar.
e tratar isso no seu sistema
qdo nao for fiscal ignora todos os comandos do ecf
e for impressora normal no final da venda gera um relatorio na impressora.

se vc simular o mesmo que o ecf inclusive a concomitancia ai vc ta lascado mesmo para explicar isso para sefaz.


Responder

03/09/2015

Danielle Freitas

Olá,

Estou buscando por profissionais que trabalhem com Java para PDV e localizei este post.

O profissional atuará em São Caetano/SP, com desenvolvimento de Aplicativo de Frente de Caixa (PDV) - Implementação JAVA SE em plataforma UNIX, Integrações com outros dispositivos ECF (Impressora Fiscal), Impressora Não Fiscal, Pinpad.

Caso tenham interesse, ou conheçam alguém que possa estar interessado, por favor, façam contato através do e-mail danielle.freitas@pppro.com.br

Obrigada!
Responder

29/05/2016

Joel Rodrigues

Ola,

Vou passar a utilizar o PDV com a NFCe, tenho como utilizar a mesma impressora (fiscal)
transformando-a em uma impressora não Fiscal Comum no NFCe????
Responder

11/11/2016

Victor Amaral

ola Claudia bom dia, eu comprei uma ECF Fiscal Daruma FS700 D-Printer e eu queia usar ela como não fiscal para imprimir cupon de pedido para cozinha, pode me ajudar?
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar