Olá caro amigo leitor da DevMedia, tudo bem?

Gostaríamos muito de saber de vocês sugestões de temas para os nossos pockets videos. Caso você não conheça ainda o projeto basta acessar em https://www.devmedia.com.br/pocket-video.

Nossos autores estão esperando suas sugestões! Mas lembrando, nem todos os pedidos poderão ser atendidos num curto espaço de tempo, ou dependendo do nível de especificação do pocket podemos acabar não conseguindo produzir.

Contamos com a participação de vocês.

Um abraço!
Wesley Yamazack

Wesley Yamazack

Responder

Post mais votado

29/01/2015

Podia falar um pouco do MongoDB

Wander Santos

Wander Santos
Responder

Mais Posts

26/09/2014

Leandro Panhan

Poderíamos ter algumas coisas sobre azure, que está crescendo em ritmo acelerado. Abraços.
Responder

26/09/2014

Wesley Yamazack

Olá Leandro, obrigado pela participação!

Ótima sugestão, já anotamos para produzir.

Um abraço.
Responder

26/09/2014

Daniel

Bem, estou tentando entender melhor o GCM pois estou tentando implementa-lo junto com PHP (Google Cloud Messaging) e achei bastante interessante e com pouco conteúdo em nossa língua, então fica aqui a minha sugestão


Abraço ao pessoal do DevMedia.
Responder

26/09/2014

Wesley Yamazack

Legal Daniel! Anotado! Obrigado pela participação!

Um abraço.
Responder

27/09/2014

Roniere Almeida

Não sei se cabe a minha aqui a minha solicitação, mas seria interessante algum falando sobre a carreira de banco de dados, certificações Microsoft.
Responder

30/09/2014

Elber Domingos

Poria colocar para iniciantes e intermediários um sistema completo em c#, winforms com POO junto com boas práticas. Poderia ser pequeno, mas realmente completinho, desde a concepção, engenharia, até o deployment. Claro que usando EF.

Outra coisa que sinto falta é um exemplo simples de sincronizacao de banco de dados com aplicações através de JSON.

Muito obrigado,

Elber.
Responder

03/10/2014

Wesley Yamazack

Bacana a ideia Elber, já colocamos em pauta! Obrigado!

Um abraço
Responder

10/10/2014

John Lima

Yamazack, acho que o falta mesmo para da um arranque no portal seria a criação de um curso que mostre passo a passo a criação de um erp como é o caso da t2ti
Responder

10/10/2014

Diogo Fernandes

Curso de Open Cart
Responder

13/10/2014

Wesley Yamazack

Olá John, obrigado pela ideia, o problema de um curso deste é o tamanho e a quantidade de videoaulas que teremos, mas vou analisar com os autores. Qual seria o TEMA? Java, .NET?

Um abraço
Responder

13/10/2014

Wesley Yamazack

Opa Diogo, obrigado pela ideia! Estamos analisando juntamente com os autores, temos de ver a aceitação do mesmo no portal também.

Um abraço
Responder

14/10/2014

Carlos Proença

curso/poket sobre JBPM, Drools e soa suite.

e uma ideia eh q os pokets sejam como web cast... onde podemos fazer perguntas e o conteúdo seria muito melhor aproveitado.
o que vcs acham?
Responder

29/01/2015

John Lima

Yamazack no caso da T2ti eles fizeram em delphi, Lazarus,Java e C#. O fato da quantidade de videos lá não é tanta porque eles criam um video de treinamento de cada modulo as vezes chegam dividir em mais de um treinamento. qual a jogatina alem de ser um sistema que atrai não só alunos que estão aprendendo traz também pessoas que estão no ramo comercial e querem mudar seu sistema comercial, para fazer parte do levantamento de requisito o aluno tem que está com as mensalidade em dia e tem que obter o treinamento, ou seja, ele faturam com a mensalidade e com o preço do treinamento.
Responder

29/01/2015

Pedro Amaral

Alguma coisa no estilo, dominando a ferramenta case X. Seria bem interessante as ferramentas cases mais utilizadas e free( sou pobre ainda kkkk). E por favor de começo coloque alguma ferramenta case de teste.

Obrigado pelo contato com os clientes, muito bom o administrador participar de um fórum de usuários comuns.
Responder

04/02/2015

Aldair Gomes

Pocket de um exemplo de android com Arduino...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar