Pegando um campo de um Objeto DataTable

03/04/2007

0

Bem gente, meu problema é o seguinte, eu consigo capturar e verificar se existe o login no banco de dados verificando se a tabela vinda atravéz de um select está vazia, mas eu não sei agora como que verifico o campo Senha nessa tabela.
Ou seja, eu não sei como eu entro na tabela que foi trazida anteriormento e pego apenas o campo de senha para verificar se é a mesma que o kara digito.

Resumindo, se alguem souber o comando para eu pegar um campo de uma DataTable por favor me ajude.



private void btnLogin_Click (object sender, EventArgs e) {
//String erro = ´´;
if (txtLogin.Text.Equals(´´))
lblErro.Visible = true;
else {
RetornaSql auxSql = new RetornaSql();
String auxNome = Criptografia.criptografar(txtLogin.Text);
DataTable tabela = auxSql.retornaTab(´CadastroUsuario´, ´usuLogin = ´´+auxNome+´´´);
if (tabela.Rows.Count == 0)
lblErro.Visible = true;
else {
DataRow findSenha;
int = tabela.Rows.GetEnumerator();
tabela.Rows.Contains(auxNome);
}
}
String cript = Criptografia.criptografar(txtSenha.Text);
lblErro.Text += ´ ´+Criptografia.descriptografar(cript)+´ ´+cript;
}


R3n4n

R3n4n

Responder

Posts

12/04/2007

R3n4n

Eu consegui atravéz de um forit, mas creio que é processamento indo pra vala usando isso, portanto, se alguem tiver uma solução melhor ou mais rapida, mais simples... posta aew por favor.

Tipo, deve ser 1 linha de código pegar algum campo de alguma tabela, por isso não custa nada posta aew.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar