Array
(
)

Pequeno raciocínio...

Jasig Aurumalfa
   - 19 jun 2004

É criada uma casa, com os seus 4 lados voltados ao sul, um urso ataca a casa, qual é a cor do urso?

Doom
   - 20 jun 2004

Branco?! :roll:

Crash
   - 20 jun 2004

Se fosse cinco lados, eu diria que era Azul Estrelado (Cruzeiro do Sul)!!!!!!

Cruzerão Exportação Bi-Campeão do Brasileirão 2004

Jasig Aurumalfa
   - 20 jun 2004

Os dois estão errados, continuem tentando...

Beppe
   - 20 jun 2004

Urso ou pinguim?

Jasig Aurumalfa
   - 20 jun 2004

Essa foi a prova que o Beppe bebe:

Citação:
Urso ou pinguim?

Urso

Cebikyn
   - 21 jun 2004

Como podem os 4 lados da casa serem voltados pra uma mesma direção?

Maxwell_monteiro
   - 21 jun 2004

preto de bolas brancas!!!

Jasig Aurumalfa
   - 21 jun 2004

Citação:
preto de bolas brancas!!!

Errado...

Citação:
Como podem os 4 lados da casa serem voltados pra uma mesma direção?

Tá no caminho certo...

Afarias
   - 21 jun 2004

A única posição no planeta em q todas as direções apontam para o SUL é o polo NORTE, sendo assim o urso é branco!

Vale lembrar q no polo SUL não há ursos (no sentido animal, claro!) ;)

T+

Jasig Aurumalfa
   - 21 jun 2004

Citação:
A única posição no planeta em q todas as direções apontam para o SUL é o polo NORTE

Não existe lugar do planeta onde todas as direções apontam a uma mesma direção...
Você me interpretou errado, se eu fazer uma casa, uma das posições é apontada para o norte, outra para o leste, outra para o oeste e outra para o sul...
O usro não é branco...
Desistam ou posso contar?
O raciocínio de cebiky chegou mais perto...

Afarias
   - 21 jun 2004

Citação:
Não existe lugar do planeta onde todas as direções apontam a uma mesma direção...

hahahaha... é claro q existe!!!

No polo norte todas as direções apontam para o SUL, e no polo SUL (antartida) é o contrário... todas as direções são NORTE.

Seu problema pode não estar relacionado com isso, mas q existe, existe!

8)

T+

Jasig Aurumalfa
   - 21 jun 2004

Citação:

Citação:

hahahaha... é claro q existe!!!

No polo norte todas as direções apontam para o SUL, e no polo SUL (antartida) é o contrário... todas as direções são NORTE.

Seu problema pode não estar relacionado com isso, mas q existe, existe!

8)

T+

Continuas sem entender o que eu estou dizendo...
Temos um quadrado... O quadrado tem 4 lados...
E para qualquer lugar do universo onde você for, sempre vai existir leste, oeste, norte, sul...
E um quadrado, podendo estar no polo norte e no polo sul, sempre vai ter leste, oeste, norte, sul...
Segue a imagem abaixo:
[img:285184b6d8]http://www.ilogico.hpg.com.br/rosadosventos.jpg[/img:285184b6d8]
Ela pode estar em qualquer lugar, vai sempre seguir essa regra...

Motta
   - 21 jun 2004

pontos cardeias e ursos ....

o urso só pode ser branco nem precisa pensar

Jasig Aurumalfa
   - 21 jun 2004

Citação:
pontos cardeias e ursos ....

o urso só pode ser branco nem precisa pensar

Porque só pode ser branco?
Posso liberar a resposta?

Afarias
   - 21 jun 2004

Citação:

E para qualquer lugar do universo onde você for, sempre vai existir leste, oeste, norte, sul...

NÃO mesmo!! No universo não há norte, sul, leste e oeste... tais definições estão restritas a superfície terrestre.

Citação:

E um quadrado, podendo estar no polo norte e no polo sul, sempre vai ter leste, oeste, norte, sul...

Acho q vc q não está entendendo!! ;-) ... um quadrado no polo norte tem TODOS os seus lados apontando para o SUL.

Quando se está no centro do polo norte, para qualquer direção q vc ande, estará indo para o SUL!

T+

Nildo
   - 21 jun 2004

O Urso seria numa tonalidade azul marinho com bolinhas amarelas. Porque a casa só teria DOIS lados, o lado de Dentro e o lado de Fora, conclue-se então que os outros dois lados da casa estão em outras dimensões, impossibilitando assim o ataque feróz do urso.

Paulo_amorim
   - 21 jun 2004

Citação:
O Urso seria numa tonalidade azul marinho com bolinhas amarelas. Porque a casa só teria DOIS lados, o lado de Dentro e o lado de Fora, conclue-se então que os outros dois lados da casa estão em outras dimensões, impossibilitando assim o ataque feróz do urso.

Faz sentido.................. :roll: :roll:

Mas lembre-se que dependendo da temperatura do lado de dentro, as bolinhas amarelas podem ficar meio alaranjadas... :P

Maxwell_monteiro
   - 21 jun 2004

Vamos fazer um experimento pratico. partimos do brasil para o polo sul. Chegando no polo sul não paramos, continuamos a andar em linha reta. Logo teremos dado a volta no globo terrestre e chegado até o norte. Ou seja eu cheguei no norte caminhando para o sul. hehe

Viu afaria como nem tudo é como parece!

E ai que dia vai ser o casamento?

Afarias
   - 21 jun 2004

Citação:
Logo teremos dado a volta no globo terrestre e chegado até o norte. Ou seja eu cheguei no norte caminhando para o sul. hehe

Que a terra é redonda eu já sabia!! 8) 8) :P

Citação:

Viu afaria como nem tudo é como parece!

Por isso... apesar de não parecer, quando estamos no polo sul, pra qualquer direção q andamos estamos indo pro norte!

E isso não é difício de entender na verdade... pense direitinho... vc está no centro do polo SUL... como vc pode ir para o SUL ?? e mais, vc vai para leste e oeste quando corta os meridianos... como cortar os meridianos se vc está no ´encontro´ deles???

Citação:

E ai que dia vai ser o casamento?

apressadinho vc heim!! :P :P :P

T+

Beppe
   - 21 jun 2004

Citação:
É criada uma casa, com os seus 4 lados voltados ao sul, um urso ataca a casa, qual é a cor do urso?

Ora....da cor que ele nasceu! Puxa, as vezes eu me surpreendo comigo mesmo... 8)