Pequeno raciocínio...

19/06/2004

0

É criada uma casa, com os seus 4 lados voltados ao sul, um urso ataca a casa, qual é a cor do urso?


Jasig Aurumalfa

Jasig Aurumalfa

Responder

Posts

22/06/2004

Jasig Aurumalfa

O tópico é meu! O tcham da questão num é tudo virado pro sul, é tudo de um quadrado virado para só um lado, inesistente...
Entenderam agora?


Responder

22/06/2004

Vinicius2k

É criada uma casa, com os seus 4 lados [color=red:fe6ed3f572]voltados ao sul[/color:fe6ed3f572], um urso ataca a casa, qual é a cor do urso?


mas Jasig, se vc não queria dar uma conotação geográfica à questão não deveria ter usado a palavra SUL... não existe sul em geometria, só em geografia... logo sua questão não é geométrica e sim geográfica... :roll:


Responder

22/06/2004

Jasig Aurumalfa

[quote:efefe293fc]É criada uma casa, com os seus 4 lados [color=red:efefe293fc]voltados ao sul[/color:efefe293fc], um urso ataca a casa, qual é a cor do urso?


mas Jasig, se vc não queria dar uma conotação geográfica à questão não deveria ter usado a palavra SUL... não existe sul em geometria, só em geografia... logo sua questão não é geométrica e sim geográfica... :roll:[/quote:efefe293fc]
Afe! Eu vou bater em vocês... :evil: :evil:
Brincadeira...
Mas eu num queria dizer em forma geográfica, eu passei o enigma de uma maneira errada, era pra eu falar só, os 4 voltados para um lado...
Pra quem insiste... :?
O urso é roxo com bolinhas triangulares brancas...


Responder

22/06/2004

Afarias

[quote:af743ba8b6=´Jasig Aurumalfa´]O urso é roxo com bolinhas triangulares brancas...[/quote:af743ba8b6]

Afff!! Finalmente vc deu o resultado!!! :lol: :lol: Eu não ia adivinhar nunca!! mas até cheguei perto (ele pelo menos tem bolinhas triangulares :shock: brancas!!) :D:D:D hehehehe... :wink:




T+


Responder

22/06/2004

Vinicius2k

[quote:29bdbd8a62=´Jasig Aurumalfa´]Afe! Eu vou bater em vocês... :evil: :evil:
Brincadeira...
Mas eu num queria dizer em forma geográfica, eu passei o enigma de uma maneira errada, era pra eu falar só, os 4 voltados para um lado...
Pra quem insiste... :?
O urso é roxo com bolinhas triangulares brancas...[/quote:29bdbd8a62]

tah bom, tah bom, mas não se irriiiiiiite (by Chaves) :lol: :lol:


Responder

23/06/2004

Maxwell_monteiro

Mas como pode uma bola ser triangular! Vc é doido Mohamed Arumalfa???

E por que o urso é roxo???


Responder

23/06/2004

Afarias

Mas como pode uma bola ser triangular! Vc é doido Mohamed Arumalfa???


Esse assunto é de outro tópico!! ;)


E por que o urso é roxo???


Pq ele quer oras!! Não contrarie o cara não por favor!!! :lol: :lol: :wink:


T+


Responder

23/06/2004

Jasig Aurumalfa

Mas como pode uma bola ser triangular! Vc é doido Mohamed Arumalfa??? E por que o urso é roxo???

Ainda insistem...
Porquê sim! Eu disse o seguinte, o urso [b:f264c1374d]num tem cor[/b:f264c1374d], porque ele [b:f264c1374d]não existe[/b:f264c1374d], e pra [b:f264c1374d]quem insistir[/b:f264c1374d] que ele existe, por que existe, o urso é roxo de bolinhas triangulares brancas...
Estava sendo sarcastico...
Veja:

[quote:f264c1374d=´Jasig Aurumalfa´]Afe! Eu vou bater em vocês...
Brincadeira...
Mas eu num queria dizer em forma geográfica, eu passei o enigma de uma maneira errada, era pra eu falar só, os 4 voltados para um lado...
Pra quem insiste...
O urso é roxo com bolinhas triangulares brancas...[/quote:f264c1374d]
E pra quem ainda ficou sem entender, 5 contos para eu explicar...


Responder

23/06/2004

Paulo_amorim

Que povo complicado!

5 contos para eu explicar.

T mando por e-mail :P :P :P


Responder

23/06/2004

Motta

Finalmemente a p0&&@ da cor do urso é branca ??

Toda charada que fala de ursos e pontos cardeias a resposta é sempre branca, pois só no polo norte tem urso branco.

Na realidade odeio estas charadas...


Responder

23/06/2004

Paulo_amorim

Finalmemente a p0&&@ da cor do urso é branca ?? Toda charada que fala de ursos e pontos cardeias a resposta é sempre branca, pois só no polo norte tem urso branco. Na realidade odeio estas charadas...


Toda piada que usa ursos (e nao fala que ele eh polar) não especifica se ele eh da Antartida, da China ou do Canadá, portanto fica a criterio de quem quiser
Portanto o urso eh azul, porque eu assumo que os ursos são azuis.............. :evil:


Responder

23/06/2004

Jasig Aurumalfa

Finalmemente a p0&&@ da cor do urso é branca ?? Toda charada que fala de ursos e pontos cardeias a resposta é sempre branca, pois só no polo norte tem urso branco. Na realidade odeio estas charadas...


Pela última vez, o [b:fb85e41cab]urso não existe[/b:fb85e41cab]... :evil:

[img]Portanto o urso eh azul, porque eu assumo que os ursos são azuis[/img]
Você é daltônico?


Responder

23/06/2004

Vinicius2k

[quote:7ae3ac07dc=´Jasig Aurumalfa´]...o [b:7ae3ac07dc]urso não existe[/b:7ae3ac07dc]... :evil: [/quote:7ae3ac07dc]

existe sim... e eh roxo... foi vc quem disse :lol:
além do mais como a casa ia ser atacada por um urso se ele não existisse...
...
...
...
a não ser que a casa não existisse também... tudo seria uma ilusão da matrix... :shock:


Responder

23/06/2004

Paulo_amorim

Ahaaa!!! Finalmente o 2k desvendou o mistério desse tópico!

Na verdade o urso, a casa e a piada em si nunca existiram, era só uma ilusão!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

24/06/2004

Jasig Aurumalfa

Ahaaa!!! Finalmente o 2k desvendou o mistério desse tópico! Na verdade o urso, a casa e a piada em si nunca existiram, era só uma ilusão!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Exatamente! E o urso roxo com bolinhas triangulares brancasm, era um agente disfarçado!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar