Perdendo a Sessão

17/10/2012

0

E aí pessoal,

O meu problema é que sempre que eu mudo qualquer coisa no arquivo .aspx e dou um refresh no browser eu perco a sessão do usuário que estou logado. Eu sei que isso acontece normalmente quando modificamos o arquivo .cs de compilamos, mas eu nunca vi perder a sessão mexendo na parte cliente. Já olhei no web.config e no IIS, mas não encontrei nada que possa mudar isso.



Valeu galera, fiquem com DEUS e até +.
Felipe Ggs

Felipe Ggs

Responder

Posts

22/10/2012

Insper Pesquisa

Procure sobre definição de TimeOut no webconfig para as sessões.
Responder

24/10/2012

Robson Alves

Mesmo que a alteração seja no ASPX. Acontece que sempre que um arquivo for alterado da pasta de solução do projeto, toda a sessão é abortada.

Por exemplo, crie uma nova pasta na estrutura da aplicação e o mesmo irá ocorrer.
Responder

24/10/2012

Robson Alves

Mesmo que a alteração seja no ASPX. Acontece que sempre que um arquivo for alterado da pasta de solução do projeto, toda a sessão é abortada.

Por exemplo, crie uma nova pasta na estrutura da aplicação e o mesmo irá ocorrer.


Eu gostaria de pode editar meu post..

Quando eu falo estrutura de aplicação eu me refiro a pasta onde encontra-se o release da aplicação.


Caso isso ocorra dentro do visual studio, quando você altera o arquivo você clica em F5 ou Control + F5, pois isto além de salvar as alterações, ele efetua o re-compile de todo o projeto, causando a queda de sessão.
Responder

25/10/2012

Valter Furtado

Mesmo que a alteração seja no ASPX. Acontece que sempre que um arquivo for alterado da pasta de solução do projeto, toda a sessão é abortada.

Por exemplo, crie uma nova pasta na estrutura da aplicação e o mesmo irá ocorrer.


Eu gostaria de pode editar meu post..

Quando eu falo estrutura de aplicação eu me refiro a pasta onde encontra-se o release da aplicação.


Caso isso ocorra dentro do visual studio, quando você altera o arquivo você clica em F5 ou Control + F5, pois isto além de salvar as alterações, ele efetua o re-compile de todo o projeto, causando a queda de sessão.


Acredito que isso ocorra apenas quando é um projeto, quando é do tipo website esse fato não ocorre.

Na empresa que trabalhava, tinha um sistema que era um Website, podiamos muitas vezes alterar até mesmo o codebehind, porém em um outro sistema que era um Projeto, se a gente modificasse algo geralmente pedia a session, principalmente se a página utilizasse Linq.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar