Performance com DBX e IBX

04/08/2004

0

Amigos,

Estou migrando de IBX para DBX e estou encontrando alguns probleminhas. Percebi que em consultar bem simples utilizando os componentes SqlConection, DataSetProvider e ClientDataSet o retorno é muito mais demorado que utilizando os componetens IBX.

Fiz uma consultar básica Select Codprod from Produto where CodProd = ´01.0001´ e nos componentes DBX isso demorou + ou - 2 segundos em uma tabela de 35.000 produtos, já utilizando IBX foi automático!

Há alguma configuração especial que tenho que fazer para ter praticamente as mesma velocidade com os componentes DBX ?

Alias, alguém tem alguma aplicação grande que migrou de IBX para DBX e ficou satisfeito?

Estamos utilizando D7 Enterprise, Interbase 6.0. O nosso banco possui 150 tabelas relacionadas e o nosso ERP está atualmente com 250.000 linhas de código. O banco de dados dos nossos clientes varia de no mínino 300 mb a 1.5 G.

Obrigado a todos que puderem ajudar,

Marcelo de Oliveira


Marcelo Oliveira

Marcelo Oliveira

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar