Performande do ClientDataSet

08/11/2005

0

Ola Pessoas !!!
Amigos estou realizando alguns testes do performance entre BDE e (DBX + Provider e ClientDataset), apenas para mostrar para a empresa que trabalho os pontos fortes do DBX. Encontrei algo que me deixou em duvida.... peguei uma tebela com 180 mil registros e abri usando o bde.... foi super rapido, mas quando é pelo Trio de compomentes eu achei lento de 10 a 12 seg para abrir, existe alguma dica para melhorar essa performance ??? sem usar a propriedade PackedRecords.
sera que essa demora se deve ao fato do cds estar carregando as informações em Cache ???
Estou Ultilizando DBX + Oracle

Obrigado a Todos.


Responder

Posts

17/11/2005

Davicarrano

o bde da a impressão de ter carregado todos os registros rapidamente, mas se voce abrir a tabela e em seguida posicionar no ultimo registro, vai ver que eles ainda nao foram carregados, ai entao vai ficar lento....
geralmente quando se vai resgatar dados de uma tabela utilizando client-servidor, vc nao traz todos os registros... deve-se fazer um filtro pra trazer somente o q vc vai usar....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar