Pérolas internacionais

03/11/2003

0

Cada país tem a Carla Perez que merece!!!!!

´Toda vez que eu vejo, na televisão, estas pobres crianças morrendo de fome no mundo, eu não consigo segurar o choro. Quero dizer, eu gostaria de ser tao magra quanto elas, mas sem todas aquelas moscas, a morte e todo o resto...´
(Mariah Carey)

´O tabaco mata. Se você morrer, você perdeu uma parte importante da sua vida´
(Brooke Shields, numa entrevista sobre a campanha americana contra o tabagismo)

´Essa lesma sem escrupulos merece ser morta a coices por um asno... e eu sou justamente a pessoa indicada pra fazê-lo!´
(Claudia Schiffer, sobre Naomi Campbell)

´Eu não cometi crime nenhum. Tudo o que eu fiz foi não respeitar a lei...´
(Jennifer Lopez, quando detida com Puff Daddy)

´E maravilhoso estar aqui, no grande estado de Chicago!´
(Jennifer Lopez - Obs : Chicago é uma cidade do estado de Illinois)

´Nao é a poluição que agride o meio-ambiente. São todas estas impurezas no nosso ar e na nossa agua que o fazem.´
(Pamela Anderson)

´Q: Qual país a convidou pra desfilar?
R: Eu ainda nao posso dizê-lo, mas em avant-première, eu posso lhe dizer que se trata de um pais brasileiro que se encontra não muito longe daqui.´
(Kate Moss)

A MELHOR DE TODAS:
´Q: Se houvesse um holocausto nuclear, qual casal (homem + mulher) você escolheria pra preservar e multiplicar a raça humana?
R: O Papa e Madre Teresa de Calcuta.´(Carolina Zuniga, durante concurso de Miss Chile)


Bacalhau

Bacalhau

Responder

Posts

03/11/2003

Beppe

Muit bom o do país brasileiro... acho que ele fica lá no meio da Europa Ocidental, vizinho do Japão...

KKKKKKKKKKKKKKKK


Responder

03/11/2003

Zoom

Ainda bem que não é só aqui. Ufa!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar