PHP Alem do basico

23/02/2014

0

PHP

estou com um conhecimento razoavel em PHP, o basico, tentando ir para intermediario, alguem pode informar, quais funções PHP mais utilizadas juntamente como deve ser utilizado.

obrigado a todos.
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Posts

24/02/2014

William

Márcio funções existem diversas, indicar alguma seria insanidade da minha parte, pois tudo depende da sua necessidade só assim vc aprende ...

Estou estudando para tirar a certificação PHP 5.5, dessa maneira estou me aprofundando bem mais, estou lendo e testando algumas funções do próprio manual do PHP na WEB.

E acompanho esse grupo, todos os dias são postadas questões bem avançadas: [url:descricao=Rumo a certificação PHP]https://groups.google.com/forum/#!forum/rumo-a-certificacao-php[/url]

Mas fica a dica de estudar orientação a objetos, PDO, Exceptions e etc ...
Responder

24/02/2014

Marcio Araujo

William, obrigado pela dica. vou ver esse rumo a certificação.
Responder

25/02/2014

Mauricio Padua

quais as certificações que existem no PHP? basico, intermediario avançado???
Responder

25/02/2014

Antonio Felix

como anda a popularidade da certificação pelo Brasil?
Responder

25/02/2014

William

quais as certificações que existem no PHP? basico, intermediario avançado???


Existem 2 tipos de certificações, de início já aviso que básico não existe nada !!!

Link: [url:descricao=Tipos de certificações]http://www.zend.com/en/services/certification/[/url]

Responder

25/02/2014

William

como anda a popularidade da certificação pelo Brasil?


Tudo vai da vaga que está procurando e a certificação que você possui, uma pessoa com certificação em PHP concorrendo a uma vaga para programador .Net está longe de ser um diferencial!!

As certificações Microsoft e Oracle são mais difundidas no brasil, na minha opinião.
Responder

25/02/2014

Mauricio Padua

quais as certificações que existem no PHP? basico, intermediario avançado???


Existem 2 tipos de certificações, de início já aviso que básico não existe nada !!!

Link: [url:descricao=Tipos de certificações]http://www.zend.com/en/services/certification/[/url]



Willian, muito da hora mesmo, estava olhando os assuntos, é o conteudo é variado.
é pela prometric?
Responder

25/02/2014

Roniere Almeida

a ultima vez que ouvi uma noticia sobre certificação PHP, foi aqui no forum, mas na epoca não tinha nada certo, fico feliz em saber que o PHP está assim.
Responder

25/02/2014

Antonio Felix

como anda a popularidade da certificação pelo Brasil?


Tudo vai da vaga que está procurando e a certificação que você possui, uma pessoa com certificação em PHP concorrendo a uma vaga para programador .Net está longe de ser um diferencial!!

As certificações Microsoft e Oracle são mais difundidas no brasil, na minha opinião.


mas o importante é que está no caminho certo, pelo menos assim, acredito.
Responder

26/02/2014

William

Srs. vou finalizar esse tópico, o mesmo ficara disponível para consulta!!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar