Array
(
)

PHP Alem do basico

PHP
Marcio Araujo
   - 23 fev 2014

estou com um conhecimento razoavel em PHP, o basico, tentando ir para intermediario, alguem pode informar, quais funções PHP mais utilizadas juntamente como deve ser utilizado.
obrigado a todos.

William (devwilliam)
   - 24 fev 2014

Márcio funções existem diversas, indicar alguma seria insanidade da minha parte, pois tudo depende da sua necessidade só assim vc aprende ...

Estou estudando para tirar a certificação PHP 5.5, dessa maneira estou me aprofundando bem mais, estou lendo e testando algumas funções do próprio manual do PHP na WEB.

E acompanho esse grupo, todos os dias são postadas questões bem avançadas: Rumo a certificação PHP

Mas fica a dica de estudar orientação a objetos, PDO, Exceptions e etc ...

0
|
0

Marcio Araujo
   - 24 fev 2014

William, obrigado pela dica. vou ver esse rumo a certificação.

0
|
0

Mauricio Padua
   - 25 fev 2014

quais as certificações que existem no PHP? basico, intermediario avançado???

0
|
0

Antonio Felix
   - 25 fev 2014

como anda a popularidade da certificação pelo Brasil?

0
|
0

William (devwilliam)
   - 25 fev 2014

Citação:

Existem 2 tipos de certificações, de início já aviso que básico não existe nada !!!

Link: Tipos de certificações

0
|
0

William (devwilliam)
   - 25 fev 2014

Citação:

Tudo vai da vaga que está procurando e a certificação que você possui, uma pessoa com certificação em PHP concorrendo a uma vaga para programador .Net está longe de ser um diferencial!!

As certificações Microsoft e Oracle são mais difundidas no brasil, na minha opinião.

0
|
0

Mauricio Padua
   - 25 fev 2014

Citação:

Citação:

Existem 2 tipos de certificações, de início já aviso que básico não existe nada !!!

Link: Tipos de certificações

Willian, muito da hora mesmo, estava olhando os assuntos, é o conteudo é variado.
é pela prometric?

0
|
0

Roniere Almeida
   - 25 fev 2014

a ultima vez que ouvi uma noticia sobre certificação PHP, foi aqui no forum, mas na epoca não tinha nada certo, fico feliz em saber que o PHP está assim.

0
|
0

Antonio Felix
   - 25 fev 2014

Citação:

Citação:

Tudo vai da vaga que está procurando e a certificação que você possui, uma pessoa com certificação em PHP concorrendo a uma vaga para programador .Net está longe de ser um diferencial!!

As certificações Microsoft e Oracle são mais difundidas no brasil, na minha opinião.

mas o importante é que está no caminho certo, pelo menos assim, acredito.

0
|
0

William (devwilliam)
   - 26 fev 2014

Srs. vou finalizar esse tópico, o mesmo ficara disponível para consulta!!

0
|
0