PHP - BUSCA! rapido fast help here .!!!! é facil demais qualquer pessoa que olhar vai poe me ajudar na hora pls ;=;!!!!!

25/08/2016

0

PHP

Olá galera meu nome é não importa uhheue

alguém me ajuda rapidão serio.! muito facil


tipo olha esse codigo

<?php 
 
 	if(@$_POST){
			$sql = mysql_query("SELECT * FROM anuncios WHERE nome LIKE '%".$_POST["query"]."%' ORDER BY ID DESC");
	}else{
 
		if(empty($_GET["categoria"])){
			$sql = mysql_query("SELECT * FROM anuncios WHERE status = 'Pago' AND ID ORDER BY RAND() LIMIT 10");
		}else{
			$sql = mysql_query("SELECT * FROM anuncios WHERE categoria = '".strip_tags($_GET["categoria"])."' AND status = 'Ativo' ORDER BY nome ASC");
		}
	}
	
			if(mysql_num_rows($sql) == falso){
				echo '<div align="center"><br /><strong>Nenhum anúncio encontrado.</strong><br /></div>';
			}else{
				while($ln = mysql_fetch_object($sql)){
	?>


Ele está buscando normalmente e etc, mals eu quero algum jeito de habilitar a busca somente se digitar algo eu coloquei sistema preênchimento obrigatorio e não funcionou
porque tipo eu coloco os negocios pra não serem buscado, aih tudo bem quando entra você coloca nome e busca mais se você não colocar nome nenhum e busca ele busca assim mesmo

o'que eu quero e que só busca se o usuario colocar algum nome ex:

Input = nome colocando esse nome da o resultado da busca .! porque tá assim input = sem nome e quando busca aparece as coisas quero que as coisas não aparece somente pro usuario que colocar nome da busca.!
Italo

Italo

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar