PHP + Oracle

06/04/2013

0

PHP

Pessoal preciso de ajuda para conectar num BD em oracle, já fiz de tudo que tem na internet até o que está no site da oracle seguindo rigorosamente o que está sendo informado e no final da erro Fatal error: Call to undefined function oci_connect(), preciso de ajuda não sei o que fazer a empresa migrou o sistema de Mysql para Oracle e com isso deu problema
Rodrigo Ribeiro

Rodrigo Ribeiro

Responder

Posts

07/04/2013

Fabio Rocha

Pessoal preciso de ajuda para conectar num BD em oracle, já fiz de tudo que tem na internet até o que está no site da oracle seguindo rigorosamente o que está sendo informado e no final da erro Fatal error: Call to undefined function oci_connect(), preciso de ajuda não sei o que fazer a empresa migrou o sistema de Mysql para Oracle e com isso deu problema

A extenção do oracle para php esta instalada????
Responder

07/04/2013

Rodrigo Ribeiro

sim

descomentei

;extension=php_oci8.dll


instalei o instantClient e reiniciei o micro
Responder

07/04/2013

Fabio Rocha

sim

descomentei

;extension=php_oci8.dll


instalei o instantClient e reiniciei o micro

Você esta utilizando no windows né, e verificou se esta dll php_oci8.dll esta disponível?
Caso contrário, não vai funcionar...
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar