PHP orientação a objetos

18/09/2015

0

PHP

É correto aprender o PHP digamos assim "normal" e depois aprende-lo orientado a objetos?
Karine Sobral

Karine Sobral

Responder

Post mais votado

18/09/2015

Olha Karine, pensando por esse lado, se é correto ou não, muitas pessoas aprendem o PHP dessa forma e em seguida partem para a orientação a objetos, eu não classificaria em certo ou errado.

Marcio Araujo

Marcio Araujo
Responder

Mais Posts

18/09/2015

Fabio Santos

É correto aprender o PHP digamos assim "normal" e depois aprende-lo orientado a objetos?


Ainda aprendendo na forma "normal", só vou partir para o O.O quando estiver seguro.
Responder

19/09/2015

Karine Sobral

Tambem estou aprendendo digamos assim da forma normal e depois partir para O.O.
Responder

19/09/2015

Rafaela Sousa

Tambem estou aprendendo digamos assim da forma normal e depois partir para O.O.


Duas, tambem estou fazendo isso, as vagas de emprego e estagio são relativas, ainda não vejo uma obrigatoriedade nesse quesito.
Responder

20/09/2015

Jothaz

Acho que a questão não seria a obrigatoriedade como requisito para estágio, seria mais como crescimento pessoal.

Se vais dispender tempo e energia em aprender algo é melhor aprender o que há de mais moderno e completo, senão quando você aprender vais esta incompleto e ainda terá um enorme caminho pela frente.

Eu pessoalmente acho que é melhor se empenhar em aprender OO, pois é o caminho, todos as outra linguagens estão trilhando. A não se que você queira ficar confinada a PHP o resto da vida.

Agora isto vai de pessoa para pessoa. Alguns tem mais facilidade para aprender outras não. É como música, todos podemos aprender a tocar, mas somente alguns vão tocar como um Mozart, por exemplo.

Então cada um sabe da sua força, mas também sabe das suas fraquezas, dai é uma decisão pessoal.

Eu ainda acho que vale o esforço e empenho e se dedicar a aprender OO.
Responder

20/09/2015

Karine Sobral