PHP ou JAVA?

15/02/2016

0

PHP

Qual a melhor linguagem de programação? PHP ou JAVA?
Silvio Bassi

Silvio Bassi

Responder

Post mais votado

15/02/2016

Essa discussão está presente em vários fóruns e grupos por aí a fora e a resposta geral sempre é: não existe melhor, existe a mais adequada para sua necessidade.

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues
Responder

Mais Posts

16/02/2016

Leandro Rodrigues

Depende do que você procura, tenho programas feitos em PHP e em Java, as duas linguagens responderam bem, porem para iniciar em programação por experiencia própria sugiro PHP pois ela é menos exigente em conhecimentos específicos, tornando assim aprendizagem mais produtiva, porem Java não perdoa, a pessoa tem que ter conhecimentos teóricos sobre programação para poder progredir na linguagem.

Atenção, minha opinião.
Responder

16/02/2016

Leandro Rodrigues

Depende do que você procura, tenho programas feitos em PHP e em Java, as duas linguagens responderam bem, porem para iniciar em programação por experiencia própria sugiro PHP pois ela é menos exigente em conhecimentos específicos, tornando assim aprendizagem mais produtiva, porem Java não perdoa, a pessoa tem que ter conhecimentos teóricos sobre programação para poder progredir na linguagem.

Atenção, minha opinião.
Responder

16/02/2016

Marcos Paulo

Depende do que você procura, tenho programas feitos em PHP e em Java, as duas linguagens responderam bem, porem para iniciar em programação por experiencia própria sugiro PHP pois ela é menos exigente em conhecimentos específicos, tornando assim aprendizagem mais produtiva, porem Java não perdoa, a pessoa tem que ter conhecimentos teóricos sobre programação para poder progredir na linguagem.

Atenção, minha opinião.


Em ambos precisam.
Responder

16/02/2016

Jothaz

Em Java é preciso saber realmente programar em PHP é possível enrolar.


Depende do que você procura, tenho programas feitos em PHP e em Java, as duas linguagens responderam bem, porem para iniciar em programação por experiencia própria sugiro PHP pois ela é menos exigente em conhecimentos específicos, tornando assim aprendizagem mais produtiva, porem Java não perdoa, a pessoa tem que ter conhecimentos teóricos sobre programação para poder progredir na linguagem.

Atenção, minha opinião.
Responder

16/02/2016

Silvio Bassi

Obrigado Márcio, vou seguir sua dica, e de todos os colegas, pois mesmo com minha inexperiência, vejo unanimidade e coerência em todos os comentários!

Muito produtivo todos os comentários!

Parabéns pessoal, vocês me ajudaram muito...
Responder

18/02/2016

Marcos Paulo

Como assim enrolar?

Em Java é preciso saber realmente programar em PHP é possível enrolar.
Responder

07/12/2016

Tiago Almeida

As respostas seriam mais úteis se quem conhecesse as duas dissesse o porquê de aprender uma ou a outra, ou uma por que a curva de aprendizado é menor.
Dizer que não existe linguagem melhor = nada = Te vira.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar