PHP Paginas

31/08/2012

0

PHP

boa tarde a todos...

estou acompanhando uma video e surgiu uma duvida...

ja foram feitas tres paginas:

- index.php
- listar.php
- editar.php

é normal eu acessar a pagina (editar.php) e aparecer tudo cinza, logo em seguida no navegado eu coloco "?id=1" aparece o
formulario com o codigo caixa de texto (data), porem quando eu acesso (editar.php) apartir da pagina (listar.php) aparece o
formulario OK.

isso é normal???
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Posts

31/08/2012

Joel Rodrigues

É preciso saber como a página está estruturada. De repente o formulário só é exibido se houver parâmetros válidos.
Responder

31/08/2012

William

Marcio com certeza vc está assistindo as vídeos aulas do Rafael, se vc refazer os últimos passos vai dar certo.

Já faz um tempo q assisti esses vídeos, o Joel mencionou a falta de parâmetros na url eu também acredito que seja esse o problema.

Quando assisti essas vídeos meu site para estudo funcionou certinho, acompanhei passo a passo e não tive problemas.
Responder

31/08/2012

Marcio Araujo

me desculpem, por erro não mencionou o principal

é normal eu acessar a pagina (editar.php) e aparecer tudo cinza, logo em seguida no navegado eu coloco "?id=1" aparece o
formulario com o codigo caixa de texto (data) COM ALGUNS CODIGOS ESTRANHOS, porem quando eu acesso (editar.php) apartir da pagina (listar.php) aparece o formulario OK.

é normal?
Responder

31/08/2012

William

Tenta printar a tela e jogar na WEB, assim fica melhor para saber o que seria esses "CODIGOS ESTRANHOS"!
Responder

01/09/2012

Marcio Araujo

wllfl,
não seria melhor e-mail?

obrigado!!!
Responder

03/09/2012

William

Meu e-mail wllfl@ig.com.br!
Responder

03/09/2012

Marcio Araujo

wllfl

e-mail enviado!!!

obrigado pela ajuda, se possivel mande a resolução pelo forum!!!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar