Piadas

05/04/2004

0

[b:5bfa3c0fd5]No tribunal [/b:5bfa3c0fd5]

- Conte-me a sua versão dos fatos. - diz o juiz.
- Pois foi assim: estava eu na cozinha, com a faca de cortar presunto. Nesse momento, entrou a minha mulher, que tropeça, cai sobre a faca e espeta-a no peito.
- Sim... - diz o juiz - Continue...
- Pois foi assim... sete vezes!

[b:5bfa3c0fd5]Ao telefone [/b:5bfa3c0fd5]

- Alô, a minha sogra quer se atirar da janela.
- Enganou-se no número. Aqui é da carpintaria.
- Eu sei, mas é que a janela não abre.

[b:5bfa3c0fd5]Alfândega[/b:5bfa3c0fd5]

Joaquim chegou no aeroporto todo carregado de malas. Quando já ia embarcar, viu seu amigo, que era fiscal da alfândega. Este gritou-lhe ao longe:
- E aí, Joaquim? Tudo jóia?
- Tudo, não! Metade é cocaína.

[b:5bfa3c0fd5]Dois soldados[/b:5bfa3c0fd5]

Dois soldados trocam suas impressões:

- Então, por que te alistaste?
- Porque sou solteiro e gosto de guerra. E tu?
- Porque sou casado e gosto de paz.


[b:5bfa3c0fd5]Mecânico para o cliente[/b:5bfa3c0fd5]

- O seu problema é pior do que eu pensava. A sua bateria precisa de um carro novo.


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

05/04/2004

Beppe

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Aprendi eli?


Responder

05/04/2004

Elitonon

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Aprendi eli?

Certíssimo! Tu vai longe...









...dependendo de quanto tiveres pra passagem do busão!!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

05/04/2004

Beppe

Certíssimo! Tu vai longe... ...dependendo de quanto tiveres pra passagem do busão!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Pow, pra mim ir pra frente, só preciso de um empurrão...se eu estivesse a beira do procipício, você até me daria essa mãozinha, né seu procarionte? :? :lol:


Responder

05/04/2004

Elitonon

Pow, pra mim ir pra frente, só preciso de um empurrão...se eu estivesse a beira do procipício, você até me daria essa mãozinha, né seu procarionte? :? :lol:

Nem precisa pedir!!! Num dessa a gente até podia fazer uma apostasinha: quantas cambalhotas vc daria até parar de rolar... :lol: :lol: :lol:
´procarionte´ eu acredito que seja um elogio, mas não tô recordando exatamente o que significa :(


Responder

05/04/2004

Beppe

[quote:eb728048ff=´Beppe´]Pow, pra mim ir pra frente, só preciso de um empurrão...se eu estivesse a beira do procipício, você até me daria essa mãozinha, né seu procarionte? :? :lol:

Nem precisa pedir!!! Num dessa a gente até podia fazer uma apostasinha: quantas cambalhotas vc daria até parar de rolar... :lol: :lol: :lol:
´procarionte´ eu acredito que seja um elogio, mas não tô recordando exatamente o que significa :([/quote:eb728048ff]
Com certeza, eu ganharia a aposta! :lol:
Procarionte, se bem me lembro, é uma célula primitiva desprovida de núcleo...no seu caso é um elogio, sim! :twisted:


Responder

05/04/2004

Henry

Orra tadinha da sogra do cara... num sei por que todo mundo odeia sogra, eu adoro a minha....


Responder

05/04/2004

Elitonon

[quote:60d3679968=´Beppe, cheio de núcleo,´]Procarionte, se bem me lembro, é uma célula primitiva desprovida de núcleo...no seu caso é um elogio, sim! :twisted:[/quote:60d3679968]
Eu não ligo não. Isso só vem comprovar minha teoria de que esse negócio de núcleo é coisa de frutinha...
:twisted:
[quote:60d3679968=´Henry (que ainda não casou), inocentemente´]
Orra tadinha da sogra do cara... num sei por que todo mundo odeia sogra, eu adoro a minha....:[/quote:60d3679968]
Não, não, esse rapaz é tudo de bom. Queria ter um genro assim!!!
:lol: :lol: :lol:


Responder

05/04/2004

Henry

mas nada Bipi, c é uma boa sogra....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar