Piores do Ano

25/06/2004

0

E aí pessoal, estou de volta depois de um tempão sumido. :arrow:

Pra começar gostaria de divulgar o resultado do trofeu abacaxi atomico 2004 no site abaixo:

[url]http://www.abacaxiatomico.com.br/trofeu2004/index.htm[/url]

Pra quem não sabe o site abacaxi atomico é feito por uma galera de Minas Gerais(que falaria mal até da propria mãe, se esta fosse cantora) para escolher os piores no quesito música.


Vilaca

Vilaca

Responder

Posts

25/06/2004

Lucas Silva

Eu acho que esse pessoal pegou meio pesado.
Levando pelo lado da zuação até que é legalzinho...


Responder

25/06/2004

Paulo_amorim

Ah nem curti não...

Embora eu não seja entusiasta de charlie brown, eu acho que os caras fazem um som dahora sim!... e o acústico eu achava que ia ser uma porcaria por causa do som que els fazem, até que é deboa sim... :P :P


Responder

26/06/2004

Tatuweb

Apesar de curtir várias músicas do Charlie Brown, terem dado o premio de pior letra de música para ´eu não uso sapatos´ foi mas do que justo. Ah... Rita Lee tamém mereceu. :evil:


Responder

29/06/2004

::d::a::m::m::i::t::

mto tosco caras....

gosto cada um tem o seu.... mas isso naum eh motivo p/ falar e tal..

sei la..... naum concordo....


Responder

29/06/2004

Jasig Aurumalfa

Diviam dar para o Felipe Dylon... :lol:


Responder

29/06/2004

Beppe

[quote:beb6af34de=´Jasig Aurumalfa´]Diviam dar para o Felipe Dylon... :lol:[/quote:beb6af34de]
Eu acho que ele naum ia querer, bofe :twisted:


Responder

29/06/2004

Beppe

Charlie Brown com certeza mereceu...por toda a falsidade dessa banda. Não usa sapatos porque a Nike não faz...e escutar o Chorão fazendo cover de Fugazi é *oda, uma desonra! :evil:

Eu gosto muito de Engenheiros, mas até que as indicações foram merecidas, menos a ´Pior Vocalista´, essa não tem nada a ver. :cry:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar