Pocket PC

10/01/2005

0

Vamos lá galera... gostaria de saber o seguinte... preciso fazer uma coisinha sobre o .NET... eu tenho que desenvolver um sistema para Pocket PC, eu posso fazer em .NET, gostaria de saber se eu posso fazer em Delphi.NET... porqeu eu tenho o delphi.net (o delphi 8) e não queria fazer em C porque eu não conheco essa linguagem... entaum vamos lá... gostaria de saber isso e como começar... se eu preciso atualizar meu DElphi para poder programar em .NET se preciso de emulador ou já vem... tudo essas coisas eu gostaria de saber...


VAleu mesmo galera obrigado


Doug15

Doug15

Responder

Posts

28/01/2005

Ericksasse

Não tem jeito não. O Delphi não suporta a .NET Compact Framework. Vai ter que usar VS.NET e C# ou VB.NET.


Responder

17/03/2005

Sergio Carvalho

Não tem jeito não. O Delphi não suporta a .NET Compact Framework. Vai ter que usar VS.NET e C# ou VB.NET.


E quanto ao Delphi 2005 ? Ele suporta o Compact Framework ?

Se não, o jeito vai ser encarar o VB mesmo !!!!

Fui ... 8)


Responder

17/03/2005

Ericksasse

Não suporta não. Não encare VB, encare C#. :D


Responder

17/03/2005

Massuda

... Não encare VB, encare C#. :D
Nesse caso, daria para você usar o próprio Delphi 2005. Este [url=http://bdn.borland.com/article/0,1410,32950,00.html]artigo do Borland Developer Network[/url] explica como fazer isso (talvez você tenha que se registrar gratuitamente ou fazer login no BDN).


Responder

17/03/2005

Ericksasse

Sim, mas é tão complicado que só vale a pena usar em útlimo caso, se vc realmente não puder usar o Visual Studio.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar