POPUP PDF ABRIR NO NAVEGADOR FULLSCREAN

13/07/2017

0

Boa tarde galera, primeiramente gostaria de dizer que não sou programador, hehe, sou fotografo que fez meu site..minha dúvida é a seguinte...coloquei alguns orçamentos em meu site, diretamente na pagina..e gostaria que ele abrisse diretamente em tamanho full na pagina..
exemplo:
www.crmeu sitecom pagina pdf

visualizei um artigo
artigo sobre popup
mas nao sei como fazer o procedimento..enfim..nao sei se nem o q esta escrito é a minah solução..kkk
alguem pra me ajudar??
Cristian Perroni

Cristian Perroni

Responder

Posts

14/07/2017

Fabio Rocha

Cristian Perroni,

Vamos ver se posso lhe ajudar, o popups pode ser um pouco ruim para o que quer fazer pois alguns navegadores Chrome, Firefox, Internet explorer, Opera etc... podem bloquear o seu orçamento e fazer com que seu cliente tenha dificuldade de ver.

Aconselho o envio por e-mail e também mantendo um link no seu site para que seu cliente efetue o download, seria mais seguro para seu cliente poder de fato baixar sua proposta.

E ainda tem um detalhe o Google não curte popup podendo fazer com que seu site não tenha uma boa classificação.

Espero ter lhe ajudado

Grande Abraço
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar