Por que eu to stressado

27/02/2004

0

Quer saber por quê estamos tão cansados???


A população brasileira é de 170 milhões de habitantes. 62 milhões são aposentados. Isso faz com que sobrem 108 milhões para fazer o trabalho. Há 29 milhões nas escolas, o que deixa 79 milhões para fazer
o trabalho. Desses, 49 milhões trabalham para o Governo Federal.
Isso deixa 30 milhões para fazer o trabalho. 2 milhões estão nas Forças
Armadas, o que deixa 28 milhões para fazer o trabalho. Tire desses, os 24,8 milhões que estão nos Governos Estaduais e Municipais - que não fazem nada - e temos 3,2 milhões de pessoas para fazer o trabalho.
Há 1 milhão de pessoas nos hospitais, o que nos deixa 2,2 milhões de pessoas para fazer o trabalho. Tire desses, os 200.000 que estão nas prisões, e sobram 2 milhões para fazer o trabalho.

Como há 1.999.998 pessoas desempregadas, isso faz com
que sobrem apenas duas pessoas para fazer o trabalho:

VOCÊ E EU!

E como VOCÊ esta aqui no boteco, eu fico sobrecarregado(a) de trabalho!!!



PORTANTO, PARE DE FICAR NO BOTECO E VOLTE AO TRABALHO!

FOLGADO!!!!!!!!


Henry

Henry

Responder

Posts

27/02/2004

Beppe

Ih Henry, a rapadura é doce, mas não é mole não!! hehehe :lol:


Responder

27/02/2004

Paulo Trajano

:evil: FOLGADO?? FOLGADO?? :evil:
Tá tirando comigo? Folgado é quem perdeu tempo colocando esse tópico!! Tá me chamando de desocupado?? Tenho mais o que fazer, meu chapa!Entra no ICQ pra gente resolver essa questão :lol: :lol:


Responder

27/02/2004

Henry

hehehehehe, bote fé Paulinho, to chegando, to chegando....


Responder

27/02/2004

Paulo_amorim

Ae...que vcs tão falando ae????

Voces que sao folgados porque podem entrar no ICQ...e eu que vejo o povo abrindo MSN (que particularmente ODEIO), o proprio ICQ, e eu nao posso porque meu chefe tem visao panoramica da tela do meu micro?!?!??

:evil: fala serio ne...quem sera que leva esse pais pra frente :evil:


Responder

27/02/2004

Henry

putz Amora, que sujo hein, num da pra bota uma cortininha por cima do PC naum:????


Responder

27/02/2004

Paulo_amorim

putz Amora, que sujo hein, num da pra bota uma cortininha por cima do PC naum:????


:cry: pior que não cara...tem hora que eu do uns perdido no chefe, coloco meu corpo entre ele e a tela...faço um eclipse aqui... :twisted: (aproveito que sou preto mesmo!ehhehe)

Mas eh fogo...justo eu que sou daqueles que sempre entruo no icq...


Responder

27/02/2004

Otto

aqui na empresa é fogo mesmo, tem dias que eu entro no icq e msn, mas tem dia que nem no boteco da pra acessar... fico so na vontade...


mas, bem... em casa eu melo o bico.... :lol: :lol:


Responder

27/02/2004

Otto

xiii, hoje o Henry acordou com o pé esquerdo..


ta de TPM... (no bom sentido, claro... )....




Isso é normal, saiu de casa(melhor dizendo: Do colegio)) venho direto pra empresa(pego 2 conduções).. venho cheio de amor pra dar(nao vao pensar outra coisa, por favor), chegando aqui, vejo o que tem p/ fazer e ja começa a estressar... é assim mesmo.. dai vou la fora, compro uns picolés :wink: e fica tudo na paz....

faz algo assim, pega um picolé, coca bem geleda, sei la... é isso ai...



Sabe aqueles ´Sacolé´ (picole de saquinho) aqui do de fora da empresa custa de 15 a 30 cents.....


Responder

27/02/2004

Lucas Silva

Muito boa henry.......
Soh vc que trabalha neste mundo ein...

Isso que é um cara trabalhador...


Responder

27/02/2004

Henry

Esse ai foi um E-mail que eu recebi, achei bem legal a logica...


Responder

27/02/2004

Lucas Silva

Esse ai foi um E-mail que eu recebi, achei bem legal a logica...


Esse msg foi pra mim??

Tipo que eu falei zuando...
Nada contra...


Responder

27/02/2004

Paulo Trajano

Amorim, meu chapa

Esse papo de ICQ é só trabalho, sério mesmo (a assunto era sockets, umas coisas pendentes de sexta-feira passada). Não vou dizer que no meio de tudo num dá pra bater um papinho que dá sim, hehe :twisted:
mas é coisa rápida, pq senão um acaba atrapalhando o outro nos seus trabalhos. Mas qto a você, vai fazendo teus eclipses aí que dá certo, flw?heheehehe. :lol:

Abraço


Responder

27/02/2004

Paulo Trajano

Sabe aqueles ´Sacolé´ (picole de saquinho) ...


Ô oTTo meu camarada, o nome dissaí é [b:18a4859911]geladinho[/b:18a4859911]


Responder

27/02/2004

Henry

AHhahAhAHHAhhahahaHAHAhHAhahHaha, agora que o Paulinho falo que me liguei na parada que o oTTo tava falando


Responder

27/02/2004

Gandalf.nho

Só não vem com essa que todo funcionário público não trabalha, sou funcionária pública municipal e trabalho muito, viu? :)


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar