Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 503815
            [titulo] => Post e Get
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2014-12-09 08:00:56
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 310412
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => Marcio Araujo
            [Apelido] => 
            [Foto] => homer-informatica.gif
            [Conteudo] => O importante é saber as diferenças e consequentemente a importancia de cada uma delas, apenas se aprecem, mas cada uma tem sua utilidade de forma diferente, veja no link abaixo.

http://www.devmedia.com.br/forum/metodo-get-ou-post/493744 ) )

Post e Get

PHP
Oracinelson Matos
   - 09 dez 2014

Fala Galera, estou começando agora em PHP. Gostaria de saber a importância de ter que utilizar $_GET ou $_POST, pois no meu ponto de vista parecem ser tudo a mesma coisa.

Post mais votado

Marcio Araujo
   - 09 dez 2014

O importante é saber as diferenças e consequentemente a importancia de cada uma delas, apenas se aprecem, mas cada uma tem sua utilidade de forma diferente, veja no link abaixo.

http://www.devmedia.com.br/forum/metodo-get-ou-post/493744

Douglas Claudio
|
MVP
Pontos: 100
    09 dez 2014

Marcio, muito legal o debate do pessoal no link que passou.

Oracinelson Matos
   - 09 dez 2014

Fala Márcio, dei uma olhada no link que passou, até entendi, mas uma coisa me deixou encucado. O uso do $_Request, me parece que ele pode assumir tanto $_Post como o $_Get ou estou enganado?

Marcio Araujo
   - 09 dez 2014

Citação:
Marcio, muito legal o debate do pessoal no link que passou.

Muito esclarecedor essa discussão Douglas!

Marcio Araujo
   - 09 dez 2014

Citação: