Pq a MS ñ abre o codigo fonte? Pq é tao Ruin?

24/08/2004

0

[b:70fca75d84]Pq a MS ñ abre o codigo fonte?[/b:70fca75d84]
Pq eles teriam vergonha.

Qual a sua opniao?


Pq é tao Ruin?
O sp2 mal foi lançado e ja acharam dois erros graves
E o (nem lançado) win 64bits ja tem virus, leia a materia do site BABOO

[i:70fca75d84]Primeiro vírus para Windows XP x64 Edition
24/08/2004

Foi lançado o primeiro vírus que infecta arquivos do Windows XP x64 Edition, segundo a Symantec anunciou na última segunda. O vírus, chamado W64.Shruggle pela Symantec, parece um experimento para testar a infecção de arquivos 64 bits, e não tem meios de es espalhar, segundo o diretor sênior de segurança da Symantec. O vírus não infecta versão 32 bits do Windows.[/i:70fca75d84]

Na minha opniao, isso é feito conscientemente pela MS para q os soft de AntiVirus, firewall, derivados ganhe dinheiro, isso é um acordo entre a
MS e Fabricantes (tipo a Symantec)

[b:70fca75d84]Qual a sua opniao?[/b:70fca75d84]


Wolverine

Wolverine

Responder

Posts

25/08/2004

Wolverine

Tô com o Lucas e o afarias... Se o Windows fosse tão ruim assim vc não taria programando pra ele pow :? Embora tenha suas falhas, ainda eh o melhor SO, não dá pra negar... o Linux vem crescendo, mas daí pra ele ser melhor que o Windows ainda vai tempo... O Bill Gates falou: a ´ameaça´ do linux não existe! E ele tá certo... Os defensores do linux falam que ele eh a prova de hackers, que ele tem total controle do Hardware, potencial pra ser servidor, bla bla bla... o usuário leigo (que compra uns 75¬ dos computadores do mundo) nem sabe o que eh isso... assim, o Windows eh a melhor pedida ,pois pra vc fazer qualquer coisa vc segue [b:8531d7029c]exatamente a mesma ordem[/b:8531d7029c]: Iniciar/Programas/ Aquilo_que_vc_quer Pro cara que nem sabe ligar o micro isso eh um prato cheiio...


O Paulo, para user leigo qquer coisa é bom, ate mesmo o linux, caso seja o primeiro SO q ele tenha usado

e so pq a maioria (leiga) gosta dele ñ quer dizer q ele é bom

Talvez eu tenha exagerado, realmente o ruindows é bom (poxa, o xp tem recursos increveis, o API de qquer versao do win é muito louco)
Mais ele tb lhe oferece recurso q ñ foncionam (tipo achar a impressora)

Mais a questao q estou tc é q pq td mes ele tem falhas, vc tem q atualizar

poxa, se vc faz uma soft, vc ñ fica atualizando a cada mes (isso qdo é em cada mes) qdo o soft ja esta no cliente

Estou dando a minha opniao sobre isso, pois acho q isso deve ser um tipo de acordo com terceiros
oq vcs acham disso?


Responder

25/08/2004

Lucas Silva

o proprio nome já diz Ruindows!!!!!!

Que nome???
Pelo menos quando eu ligo meu pc.. apare [b:1b6f99d2b5]WINDOWS[/b:1b6f99d2b5]....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

25/08/2004

Wolverine

[quote:f1d9344ec7=´Lucas Alves Silva´]
o proprio nome já diz Ruindows!!!!!!

Que nome???
Pelo menos quando eu ligo meu pc.. apare [b:f1d9344ec7]WINDOWS[/b:f1d9344ec7]....
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote:f1d9344ec7]

é pq vc reinstalou o windows :lol: :lol: :lol:


Responder

25/08/2004

Nildo

Quando eu programava For DOS, nunca tive problemas... :(


Responder

25/08/2004

Paulo_amorim

Quando eu programava For DOS, nunca tive problemas... :(


Eu não tinha problemas quando eu usava meu pc para:

C:\> c:\games\algum jogo
C:\GAMES\ALGUM JOGO> algum jogo

e pronto... rodava que era uma beleza

:lol: :roll:


Responder

25/08/2004

Lucas Silva

Tipo assim....
Eu também nunca tive problema com o DOS não, só tive quando eles tiraram ele no winXp :cry: :cry: :cry: .

Tipo, o que eu falo é que o windows é o melhor sis. operacional para uso doméstico......

Pra quem discordar ai, me fale se no computador da sua casa, não tem windows instalado....


Responder

25/08/2004

Jasig Aurumalfa

Pro cara que nem sabe ligar o micro isso eh um prato cheiio...

Já se a figura num sabe ligar o micro... er...


Responder

25/08/2004

Tremonti

Eu tenho o seguinte LEMA:

Antes de criticar...Supere


Responder

25/08/2004

Wolverine

Eu tenho o seguinte LEMA: Antes de criticar...Supere


Tipo assim, ´nada ave´.
entao vc so fala q uma mulher é feia depois q vc ficou mais bonita q ela????!!!!

:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :!: :!: :!: :twisted: :twisted:


Responder

26/08/2004

Tremonti

NOssa Wolverine, nada ver cara...
Estou falando a nivel técnico...

Pra mim,
Mulher é uma programação orientada a objeto...


Responder

26/08/2004

Nildo

NOssa Wolverine, nada ver cara... Estou falando a nivel técnico... Pra mim, Mulher é uma programação orientada a objeto...


:?: :?: :?:


Responder

26/08/2004

Beppe

NOssa Wolverine, nada ver cara... Estou falando a nivel técnico... Pra mim, Mulher é uma programação orientada a objeto...

Não, é imperativa estruturada mesmo. Mandona e confusa.


Responder

26/08/2004

Wolverine

[quote:a9a4dbfc88=´Tremonti´]NOssa Wolverine, nada ver cara... Estou falando a nivel técnico... Pra mim, Mulher é uma programação orientada a objeto...

Não, é imperativa estruturada mesmo. Mandona e confusa.[/quote:a9a4dbfc88]

Mandona e confusa! entao é o windows mesmo
é, boa comparaçao, melher = windows
da pau, conflito, ñ reconhece vc como ´dono´, mais ninguem (homens) deixa de usar
:lol:


Responder

26/08/2004

Beppe

:lol: :lol: :lol:


Responder

26/08/2004

Paulo_amorim

Mandona e confusa! entao é o windows mesmo é, boa comparaçao, [b:85fa02bab2]melher[/b:85fa02bab2] = windows da pau, conflito, ñ reconhece vc como ´dono´, mais ninguem (homens) deixa de usar :lol:


melher? :?

Essa foi ótima!

Alem disso: eh imprevisivel, para de responder a voce sem a menor razão aparente, as vezes vc ´realiza uma operação ilegal´ e daí vc eh ´fechado´ ...e por aí vai :lol: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar