Pq as mulheres usam o celular no bolso traseiro?

19/12/2003

0

ae, pq as mulheres, em sua maioria, usam o celular no bolso traseiro da calça ou saia :D

há algum motivo p/ isso rs....????


Rfpsatin

Rfpsatin

Responder

Posts

19/12/2003

Otto

essa galera viaja mesmo... :lol:

Mulherada, nao esquentem com isso nao..... :wink:

mas a proprósito, as mulheres estao comecando a visitar o Boteco, né?! pq antes to tinha macho... :wink:


ai ´mulhegada´, bota a foto de voces aqui, pq tem um topico rolando aqui no Boteco onde a galera pow a sua foto la..

fiquem a vontade(as mulheres)... :wink:


Responder

19/12/2003

Lucas Silva

Bom, acho que as que usam o celular no traseiro, quer dizer, no bolso de traz, é para fazer mais volume para dar uma impressão de ter uma bunda maior... ou será que nao :?: :roll: :lol: :twisted: :lol:


muito bem pensado OTTO, dever ser p/ isto sim!


Responder

19/12/2003

Rfpsatin

Acho, digo rs..., acho q não temos muitas MULHERES no forum rs...

Ow, entrem na página principal, ae usem a barra de rolagem e acessem
o Botequim rs....

To zuando rs...


Responder

20/12/2003

Anderson_blumenau

Acho, digo rs..., acho q não temos muitas MULHERES no forum rs... Ow, entrem na página principal, ae usem a barra de rolagem e acessem o Botequim rs.... To zuando rs...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

20/12/2003

Henry

Gente vcs que me perdoem, principalmente o ´milhosinho´...mas parece que tem algo de errado aqui.........

1) A Livia, uma mulher remanescente no buteco, parece conhecer nosso amigo, ´milhosinho´, logo afirma que ele ja testou celular com o vibra call para saber como é......

2) Ele diz que gosta de ser familiarizado com ´Espigas e Sabugos´.

3) Por que ele quer tanto entender o mundo feminino??

Velho rfpsatin, apenas brincando brother........


Responder

21/12/2003

Otto

:roll: :roll: :roll:


Responder

21/12/2003

Rfpsatin

Gente vcs que me perdoem, principalmente o ´milhosinho´...mas parece que tem algo de errado aqui......... 1) A Livia, uma mulher remanescente no buteco, parece conhecer nosso amigo, ´milhosinho´, logo afirma que ele ja testou celular com o vibra call para saber como é...... 2) Ele diz que gosta de ser familiarizado com ´Espigas e Sabugos´. 3) Por que ele quer tanto entender o mundo feminino?? Velho rfpsatin, apenas brincando brother........


putz, milhosimo rs.....

Feliz Natal p/ vc tb :lol:

Cara, c ta distorcendo os post´s rs... :( 8)


Responder

21/12/2003

Henry

Não meu brother, apenas brincando um pouco hehe....feliz natal pro c tambem veio e pra todos ai pessoal...


Responder

25/12/2003

Koplin

Gente! É simples! Para chamar a atenção masculina. Já reparam que elas empinam ligeiramente a bunda para tirar o celular?


Responder

25/12/2003

Rfpsatin

Gente! É simples! Para chamar a atenção masculina. Já reparam que elas empinam ligeiramente a bunda para tirar o celular?


É a prova real da minha teoria do vagalume !!!!!!!!!!!!!!!!! :D :lol:


Responder

04/01/2004

Delphox

8) Bom minha colega usa o celular no ra...digo,no trase...digo,no bolso de tras...não tenho preconceito!
a unica bronca eh que quando vou olhar pro celular pra ver qual eh marca do celular,me distraio...(ehehehe)...ate hoje não sei a marca...piora quando ele bota na frente...nem percebo o celular!!!!
8)


Responder

07/01/2004

Raphael Oliveira

Para serem Roubadas no Metrô como eu vi onte, bem feito quem manda ser troxa e deixar o celular na bunda


Responder

10/01/2004

Bacalhau

O celular vai no bolso traseiro porque

1. O campo electromagnético cria estímulos sexuais ainda não devidamente compreendidos.

2. O celular tem um dispositivo que anula maus cheiros


Responder

10/01/2004

Rfpsatin

2. O celular tem um dispositivo que anula maus cheiros


:shock:
Nossa, onde vai parar esse mundo, oia q avanço tecnológico :oops:


Responder

13/01/2004

Elitonon

Uma amiga minha, loira bunita prá QuerAlho, adora cachorro (heinnn??), mas adora tanto que imita os purgento em tudo. Quando o celular toca ela fica dando voltinhas prá pegá-lo, assim como os cachorrinhos quando tentam morder o próprio rabo.
Muito meiga, um doce de criatura!


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar