Array
(
)

Pq será que as Mulheres do fórum não mostram sua(s) foto(s)?

Otto
   - 10 mar 2004

Pq será que as Mulheres do fórum nao mostram sua(s) foto(s)?


Espero que elas não fiquem chateadas por isso...


:)


Obs. caso nenhuma mulher vote na enquete, e justifique sua resposta, automaticamente será votado na alternativa 4. São todas feias)



Otto
   - 10 mar 2004

eu votei na alternativa 1 Por vergonha.

pois, a repa é mó gata... ;)

ai, tem a Flávia Mococa tb, gatinha.... :)

mas, tem que por a foto.... tem que por....


Paulo Trajano
   - 10 mar 2004

Eu tava em dúvida entre a ´a´ e a ´b´ mas fico com a ´a´ mesmo.


Henry
   - 10 mar 2004

Eu escoli a a por que a mulherada da muito valor para a opnião alheia e naum tem presonalidade forte para superar isso....ai ai, c alguma mulher ve isso vai da treta..........


Otto
   - 10 mar 2004

ôôô .... hehehe


vc é tao fofo ... (bY: Porpaganda da Oi. ) hohohohohoho


na moral, nao posso ver essa propa que eu me mijo de rir... ohohohoho


Vinicius2k
   - 10 mar 2004

Votei na A... acho que é vergonha... mas o problema maior eh que as mulheres quase não vem aqui...

são tão raras... pow... acabo de me lembrar... :roll:

ô Amandinha... volta... please !!!


Moonlight
   - 10 mar 2004

Eu votei na ultima opção, por ter certeza que este é o motivo real.


Otto
   - 10 mar 2004

oo moon, nao te acho feia nao, que isso..

PEssoal, a Moon nao é a mulher mais gata do fórum??? (Obs, antes de responder, reparem o nome embaixo do Nick dela no canto esquedo da tela))

Não é gente, não é???? :P


Lucas Silva
   - 10 mar 2004


Citação:

a repa é mó gata... ;)
ai, tem a Flávia Mococa tb, gatinha.... :)


o cara conheçe todas as mulheres do fórum....eheheheeh


Lucas Silva
   - 10 mar 2004

Meu voto vai pra alternativa ´A´....


sobre o que a moonlight falou...
eu acho que gosto é muito relativo.....


Otto
   - 10 mar 2004

ô Lucas, pq tu sabe, né? Quando o cara é bonito é fogo..... :wink:


mas, sao todas gente boa... super gente fina... ;)


Lucas Silva
   - 10 mar 2004


Citação:
ô Lucas, pq tu sabe, né? Quando o cara é bonito é fogo.....


tá bom viu..... Galã!

ahahahahaha.......


Paulo Trajano
   - 10 mar 2004


Citação:
Eu votei na ultima opção, por ter certeza que este é o motivo real.


ahahahahaha, Letícia cruel, fogo na concorrência!! :lol: :lol:


Citação:
oo moon, nao te acho feia nao, que isso..


E quem disse que ela tava se incluindo nesse bolo? :lol: :wink:


Otto
   - 10 mar 2004

pow, sobrei intão... :oops: :oops:


Henry
   - 10 mar 2004

Naum existe pessoas féias, existe o que a midia te influencia a crer.....


Otto
   - 10 mar 2004


Citação:
Naum existe pessoas féias, existe o que a midia te influencia a crer.....



:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


Vinicius2k
   - 10 mar 2004


Citação:
Eu votei na ultima opção, por ter certeza que este é o motivo real.


q isso moon... aposto q vc eh a maior gata...


Otto
   - 10 mar 2004


Citação:
aposto q vc eh a maior gata...


com certeza, pode crer.......


Vinicius2k
   - 10 mar 2004


Citação:
com certeza, pode crer.......


estou seguindo suas sábias instruções :D


Afarias
   - 10 mar 2004


Citação:
=´oTTo´]
Citação:
Naum existe pessoas féias, existe o que a midia te influencia a crer.....



Concordo!




T+


Keitarosan
   - 10 mar 2004

Eu votei na opcao ´Dexah os marmanjos babando´
hahahaha... as pokas ki aparecem aki nom postam pra fazeh charme, daew os marmanjos ficam ki nem Vini2K, hahaha
essi Vini2K eh comico falanu da Amandinha, hahaha ^^´´´