Pq será que as Mulheres do fórum não mostram sua(s) foto(s)?

10/03/2004

0

Pq será que as Mulheres do fórum nao mostram sua(s) foto(s)?


Espero que elas não fiquem chateadas por isso...


:)


[color=red:69fbddc800][b:69fbddc800]Obs.[/b:69fbddc800][/color:69fbddc800] caso nenhuma mulher vote na enquete, e justifique sua resposta, automaticamente será votado na alternativa 4. São todas feias)
:twisted: :twisted:


Otto

Otto

Responder

Posts

10/03/2004

Vinicius2k

Eu votei na ultima opção, por ter certeza que este é o motivo real.


q isso moon... aposto q vc eh a maior gata...


Responder

10/03/2004

Otto

aposto q vc eh a maior gata...


com certeza, pode crer.......


Responder

10/03/2004

Vinicius2k

com certeza, pode crer.......


estou seguindo suas sábias instruções :D


Responder

10/03/2004

Afarias

[quote:803c421cfd=´Henry O Filosofo´]Naum existe pessoas féias, existe o que a midia te influencia a crer.....



Concordo!




T+


Responder

10/03/2004

Keitarosan

Eu votei na opcao ´Dexah os marmanjos babando´
hahahaha... as pokas ki aparecem aki nom postam pra fazeh charme, daew os marmanjos ficam ki nem Vini2K, hahaha
essi Vini2K eh comico falanu da Amandinha, hahaha ^^´´´


Responder

10/03/2004

Vinicius2k

Eu votei na opcao ´Dexah os marmanjos babando´ hahahaha... as pokas ki aparecem aki nom postam pra fazeh charme, daew os marmanjos ficam ki nem Vini2K, hahaha essi Vini2K eh comico falanu da Amandinha, hahaha´´´


pow... ae NationaroKiro... digo... Jaspion... digo... KeitaroSan... deixa a Amandinha fora disso :x

:lol: :lol: :lol:


Responder

11/03/2004

Dan.sm

Especulações à parte, só tem um jeito da gente discutir sobre a beleza das gatas do fórum:

VAMO MULHEGADA!!!!! POSTEM SUAS FOTOS PARA A ALEGRIA DA NAÇÃO!!!!! 8)


ps.: Depois desses posts tô curioso pra ver a Amandinha e a Moon (com todo respeito, adorável administradora).


Responder

12/03/2004

Schneider

por que vcs ate hoje naum pediram a minha pra ver ainda por isso naum mostrei :)


Responder

12/03/2004

Keitarosan

por que vcs ate hoje naum pediram a minha pra ver ainda por isso naum mostrei :)


Tah venu pessual? Eh soh pidih... vc tumem heeein :x
Vai lah Talita-chan, mostra pra noix sua fotu ^__^


Responder

12/03/2004

Schneider

[quote:9d1a57831b=´schneider´]por que vcs ate hoje naum pediram a minha pra ver ainda por isso naum mostrei :)


Tah venu pessual? Eh soh pidih... vc tumem heeein :x
Vai lah Talita-chan, mostra pra noix sua fotu ^__^[/quote:9d1a57831b]



mais tem que me encinar postar minha foto aki nunca coloquei imagem nenhuma aki ainda sou novo nesse negocio de forum?????????


Responder

12/03/2004

Keitarosan

mais tem que me encinar postar minha foto aki nunca coloquei imagem nenhuma aki ainda sou nova nesse negocio de forum?????????


Moleza, basta ter sua fotu hospedada em alguem servidor, daew vuce vai teh um indereço para o arquivo da fotu, certu?
aew eh soh por assim aki no forum:
[img]http://url_da_sua_fotu[/img]


Prontinhu, agora vuce jah sabe ^___^v


Responder

12/03/2004

Beppe

mais tem que me encinar postar minha foto aki nunca coloquei imagem nenhuma aki ainda sou novo nesse negocio de forum?????????


Claro, mas só em nome dos bons costumes, não que a gente tenha um interesse especial... :roll:

É como o KeitarSan disse. Se precisar, manda pro oTTo que ele hospeda pra ti, né oTTo?

E bem-vinda ao buteco! :wink:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar