Pra onde merecem ir todos os políticos?

15/05/2004

0

[b:5dd9654271]Pra onde merecem ir todos os políticos? [/b:5dd9654271]

Um senador está andando tranqüilamente quando é atropelado e morre. A alma dele chega ao Paraíso e deu de cara com São Pedro na entrada.

- Bem-vindo ao Paraíso! - diz São Pedro - Antes que você entre, há um probleminha. Raramente vemos parlamentares por aqui, sabe, então não sabemos bem o que fazer com você.

- Não vejo problema, é só me deixar entrar - diz o antigo senador.

- Eu bem que gostaria, mas tenho ordens superiores. Vamos fazer o seguinte: você passa um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Aí, pode escolher onde quer passar a eternidade.

- Não precisa, já resolvi. Quero ficar no Paraíso - diz o senador.

- Desculpe! Mas temos as nossas regras.

Assim, São Pedro o acompanha até o elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno. A porta se abre e ele se vê no meio de um lindo campo de golfe. Ao fundo, ele vê o clube na frente do qual estão todos os seus amigos e outros políticos com os quais havia trabalhado. Todos muito felizes em traje social. Ele é cumprimentado, abraçado e eles começam a falar sobre os bons tempos em que ficaram ricos às custas do povo.

Jogam uma partida descontraída e depois comem lagosta e caviar. Quem também está presente é o Diabo, um cara muito amigável que passa o tempo todo dançando e contando piadas. Eles se divertem tanto que, antes que o senador percebesse, já era hora de ir embora. Todos se despedem dele com abraços e acenam enquanto o elevador sobe.

Ele sobe, sobe, sobe e a porta se abre outra vez. São Pedro está esperando por ele. Agora é a vez de visitar o Paraíso. Ele passa 24 horas junto a um grupo de almas contentes que andam de nuvem em nuvem, tocando harpas e cantando. Tudo vai muito bem e, antes que ele percebesse, o dia acabou e São Pedro retorna.

- E aí? Você passou um dia no Inferno e um dia no Paraíso. Agora escolha a sua casa eterna.

Ele pensa um minuto e responde:

- Olha, eu nunca pensei ... O Paraíso é muito bom, mas eu acho que vou ficar melhor no Inferno.

Então São Pedro o leva de volta ao elevador e ele desce, desce, desce até o Inferno. A porta abre e ele se vê no meio de um enorme terreno baldio cheio de lixo. Ele vê todos os amigos com as roupas rasgadas e sujas, catando entulho e colocando em sacos pretos. O Diabo vai ao seu encontro e passa o braço pelo ombro do senador.

- Não estou entendendo! - gagueja o senador - Ontem mesmo eu estive aqui e havia um campo de golfe, um clube, lagosta, caviar, e nós dançamos e nos divertimos o tempo todo. Agora só vejo esse fim de mundo cheio de lixo e meus amigos arrasados.

O Diabo olha pra ele, sorri e diz:

- Ontem estávamos em campanha. Agora, já conseguimos o seu voto!


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

15/05/2004

Vinicius2k

:shock: :shock: :shock: :shock:

as vezes me sinto como este senador... :x


Responder

15/05/2004

Anderson_blumenau

é bem assim mesmo


Responder

17/05/2004

Motta

Quando vejo o PT fazer uma emenda constitucional para manter o Sr. Sarney na presidencia no Senado, sabendo das consequencias funestas que isto vai ter, e lembrando do que já disse o sr. da Silva sobre o ex-presidente, praticamente perco as esperenças.

Dona Regina Duarte tinha razão...


Responder

17/05/2004

Paulo_amorim

Quando vejo o PT fazer uma emenda constitucional para manter o Sr. Sarney na presidencia no Senado, sabendo das consequencias funestas que isto vai ter, e lembrando do que já disse o sr. da Silva sobre o ex-presidente, praticamente perco as esperenças.


Me sinto como que nem o Senador mesmo!! :?


Dona Regina Duarte tinha razão...

De quem se trata???



Responder

17/05/2004

Henry

Da atriz que fez campanha contra o Lula....


Responder

18/05/2004

Paulo_amorim

Ah sim verdade!

Não associei :roll:


Responder

18/05/2004

Motta

Dona Regina Duarte berrava TENHO MEDO !!!

Ela tinha razão ....


Responder

18/05/2004

Henry

Saiu ate um charge com ela e o tobby....quem tive tempo acha o link ai.....mo legal....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar