Pra quem gosta de McDonalds!

26/11/2004

0

INFORMAÇÃO MUITO IMPORTANTE
PARA A TURMA DO LANCHE!
Mc Donald´s (essa vale a pena ler) ´Eu sempre tive curiosidade de saber o que significavam aquelas plaquetas que eles colocam na fila de sanduíches no McDonald´ Darei esse esclarecimento: Trabalhei no McDonald´s nos EUA por oito meses como chapeiro até> chegar a gerente em 1987. Todos os sanduíches têm validade de dez minutos.Vencido prazo, têm que ser jogados em um lixo especial para contagem ao final do expediente. Em função de estudos feitos pela saúde pública americana juntamente com o McDonald´s,vencido o prazo até completar VINTE MINUTOS, o> sanduíche fica com a textura modificada,principalmente as carnes, e com a temperatura abaixo da exigida. VINTE MINUTOS após o preparo, entra em processo de decomposição ou alteração por bactérias. Os gerentes têm uma quota máxima mensal suportável de sanduíches jogados fora. Ultrapassada essa quota, eles perdem pontos na avaliação mensal feita com todos os funcionários e pode até perder o emprego. Esse critério existe para que eles sejam eficientes na avaliação em relação à quantidade da clientela nas filas e o número e tipo de sanduíches que ele próprio deve pedir que sejam feitos, evitando assim o desperdício. A responsabilidade pela feitura dos mesmos é dele e não deve ficarcom os chapeiros. Por aí vocês têm uma idéia do porque existem sanduíches> vencidos ainda sendo entregues para os clientes. Vou dar uma dica para quem não sabe: Atrás de cada grupo de sanduíches prontos no balcão, existe uma plaquetinha de metal com um número. O número da plaquetinha é exatamente o númerocorrespondente à validade. Exemplo.: Se os sanduíches foram feitos às 12:00h, aplaqueta atrás do grupo deve conter número 2, o que quer dizer que eles valematé às 12:10h. Se foram feitos às 13:25h, a plaqueta deve conter o número 7,significando que eles valem até às 13:35h e assim por diante (multiplicar o número da placa por 5). Por coincidência, ontem fui com meu filho e minha esposa no> McDonald´s da QI-11 Lago Sul e em função da minha reclamação, que é usual nos McDonald´s de Brasília, e depois da ameaça de chamar a saúde pública e efetuar denúncia no PROCON, quase todos os sanduíches foram para olixo,> e sem contestação ou argumentos por parte do gerente. Sugiro nunca pedir McDonald´s pelo delivery. Pode chegar podre! Na dúvida e no balcão, peçam o sanduíche Grill. Assim eles terão que fazer o seu na hora.´> Por favor repassem! Isso é de grande ajuda a toda a população que é consumidora> McDonald´s.



Lucas Silva

Lucas Silva

Responder

Posts

26/11/2004

Gandalf.nho

Ainda bem que nunca comi no McDonalds (isso que minha cidade tem...)


Responder

26/11/2004

Motta

Eles ainda são feitos de minhoca (rs) ?!


Responder

27/11/2004

Repa

Não como nada no McDonald´s. Prefiro sanduíche natural, se tiver minhoca eu vou saber identificar... :lol:


Responder

29/11/2004

Paulo_amorim

Repa natureba... que chique, bem! :lol: :lol:

Eu adoro hambúrguer, mas os do McDonald´s são caros d+...


Responder

02/12/2004

Nildo

É o mesmo papo daquele lance de carne de um frango que não tem pernas nem cabeça e são alimentados por tubos.. Bah fala sério. Os lanches são deliciosos (embora darem uma dor de barriga depois)


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar