Preciso exportar uma tabela do SQL Server, como fazer isto?

15/03/2014

0

Olá bom dia!

Sou Desenv. de Sistemas com banco FireBird, MySql, etc.. e não trabalho com MS SQL server.

Já instalei o SQL SERVer na minha maq. agora preciso pegar um banco de dados já populado e extrair 2 tabelas Clientes e Fornecedores.
Tenho o BAck e o Banco de dados.
Quero exportar ou para TXT, .DBF, EXCEL, qq kz que me facilite a leitura depois.



Pergunta:

1-Que ferramenta tenho q usar para abrir o banco e fazer a extração?
2-Como fazer isto usando uma ferramenta?

100+

Obs: Caso alguém queira fazer isto pra mim, podemos conversar a respeito de valores.


ANT.CARLOS/SP










Antonio Jesus

Antonio Jesus

Responder

Posts

15/03/2014

Isaac Jose

bom dia amigo...
o sr não informou qual o sql esta utilizando 2000 /05/08 porem são quase todos iguais ..

se for no 2008 abra o managemet Studio va no banco onde se encontra a tabela click com o botar direito /tasks depois export.
abrira uma ferramenta de etl ... siga os passos o primeiro bloco lhe pedira de onde quer a informação. o segundo para onde ela ira e qual a extensão vc quer..
depois pedira o comando que deseja . no seu caso um select tudo de uma tabela...

pronto já exportou o arquivo..
isso serve para as outras versões ..

caso não consiga vai postando as duvidas..
ou passa um email para isaac_oliveralves@hotmail.com e não pague para ninguém por isso. é um comando simples de 1 minuto

abraco e bom sabado
Responder

15/03/2014

Antonio Jesus

Olá boa tarde!

Obrigado pela atenção!

Estou usando o MS SQL 2008.


100+

ANT.CARLOS/SP


Vou tentar, qq kz posto as dúvidas
Responder

15/03/2014

Roniere Almeida

da uma lida nesse artigo.

[url]http://www.luis.blog.br/exportar-dados-sql-server-2008-migracao-de-dados.aspx[/url]
Responder

17/03/2014

Roniere Almeida

Luis, o link que passei ajudou?
Responder

09/10/2014

Cleison Alonso

No meu caso ajudou muito. Agradeço aos amigos.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar