preciso instalar apache e php?

11/06/2007

0

ola,

eu instalei somente o delphi for php e quando mando compilar dá um erro de pagina nao encontrada no i.e...eu preciso instalar e configurar o apache e o php alem de instalar o delphi for php?

obrigado


Tap_pedroso

Tap_pedroso

Responder

Posts

15/06/2007

Denilsonrapelli

O Delphi for PHP ja vem com o apache e o php junto para que possa fazer o debug da aplicacao, sendo assim nao é necessario instalar nem apache e nem php.

Uma curiosidade, com o apache que vem com o Delphi for PHP, é instalado na porta 3569, se nao estou enganado, se voce tiver ou quiser instalar um xampp ou um apache adicional na maquina que utilizar a porta 80 nao tera problemas nem conflito

abracos
Denilson


Responder

22/12/2007

de Freitas

O Delphi for PHP ja vem com o apache e o php junto para que possa fazer o debug da aplicacao, sendo assim nao é necessario instalar nem apache e nem php. Uma curiosidade, com o apache que vem com o Delphi for PHP, é instalado na porta 3569, se nao estou enganado, se voce tiver ou quiser instalar um xampp ou um apache adicional na maquina que utilizar a porta 80 nao tera problemas nem conflito abracos Denilson


Ola Denilson...
Quer dizer que se eu já tenho um ambiente formado por Apache, PHP, mySQL instalado em minha máquina eu não vou ter problemas com a instalação do Delphi fo PHP ?
O Delphi for PHP não vai sobrepor o que eu já tenho instalado ou ele não instala o Apache, o PHP, nem o mySQL aproveitando o que eu já tenho na instalado na máquina ?
Abraços...
de Freitas


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar