Preencher checkboxlist no load da página

23/07/2013

0

Tenho a seguinte situação. Quando dou um load numa página, ela carrega os dados dos funcionário.
Bem, a questão é a seguinte. Devido a algumas mudanças no escopo, agora preciso ao carregar a
página, que alguns checkbox de um CheckBosList venha preenchido. Acontece que esses campos estão
em outra tabela, uma tabela associativa e preciso preencher esses checkbox de forma que no load
da página eles já venham preenchidos.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

23/07/2013

Pjava

Esse é o código que eu quero alterar


if (existsClassification)
{
dl_deficiencia_classificacao.Visible = true;

foreach(var item in employeeDeficiencies)
foreach (ListItem it in rblDeficienciaClassificacao.Items)
{

}
}

O que eu quero é isso. Em employeeDeficiencies eu tenho dois campos importantes. DeficiencyID e ClassificationID. Na minha listbox(rblDeficienciaClassificacao) eu preciso trazer no load da página, os cara checados de acordo com o ClassificationID, ou seja, se lá tá 6, eu marco o checkbox 6. Se for 3, marco o 3 e assim por diante. Isso é que eu quero. Então, percorro(employeeDeficiencies) parasaber se há ou nãp classificação. Havendo, eu preencho o CheckBoxList nas suas respectivas posições.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar