Primeira vez de uma mulher

25/11/2003

0

Devagarinho a gente chega lá...
Imagine que você é uma garota. É a sua primeira vez.
À medida que você reclina ,seus musculos se contraem.
Você tenta afasta-lo enquanto pensa numa desculpa, mas ela insiste aproximando-se cada vez mais. Ele pergunta se você esta com medo e você sacode a cabeça negativamente....
Ele tem muita experiência seus dedos encontram o ponto certo e você estremece. Seu corpo fica tenso,mas ele faz tudo de maneira gentil,como tinha prometido...
Ele olha no fundo dos seus olhos e pede que confie nele. Ele já fez isso muitas vezes.
O sorriso dele faz que você relaxe e abra mais, de modo a facilitar as coisas...
Você pede para que ele seja rapido, mas ele vai devagar, cuidando para que você sinta o mínimo de dor possível...
A medida que ele vai forçando, você sente os tecidos cedendo.
A dor se alastra pelo seu corpo e você sente um leve sangramento.
Ele olha para você preocupado e pergunta se esta doendo.
Seus olhos estão rasos de lágrimas, mas você sacode a cabeça e sinaliza para que ele continue...
Ele começa a fazer movimentos ritimados para dentro e para fora,mas você está entorpecida demais para senti-los.
Após algum tempo você sente um rompimento em você e ele tira.
Você está ofegante , aliviada por aquilo ter terminado...
Ele olha para você com aquele sorriso caloroso e diz que você foi a mais difícil, mas ainda assim a mais recompensadora experiência que ele teve....

Você sorri e agradece ao seu dentista.
Afinal de contas, foi a primeira vez que teve um dente arrancado.


Elitonon

Elitonon

Responder

Posts

25/11/2003

Otto

aaaa :cry: :roll: :wink:


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar