Problema ao rodar o SP3 ou SP4

19/01/2007

0

Boa tarde pessoal,
Estou tendo o seguinte problema, tenho uma aplicaçao que exige a instalaçao do SQL Service Pack 3 no minimo para rodar, sendo que faço a instalaçao do SP3 e ainda assim o mesmo reclama solicitando atualizaçao.

Gostaria de saber se fica registrado em alguma chave de registro a versao e o service pack do sql para que eu possa verificar se foi ou nao atualizado com sucesso o SQL.

Conto com a ajuda de vocês.

Att


K.santos

K.santos

Responder

Posts

23/01/2007

Psergio.p

Caro amigo, executa o seguinte comando no Query Analyzer: SELECT @@VERSION e me diz o resultado!


Responder

23/01/2007

K.santos

Caro amigo, executa o seguinte comando no Query Analyzer: SELECT @@VERSION e me diz o resultado!


O resultado foi o seguinte

Microsoft SQL Server 2000 - 8.00.760 (Intel X86)
Dec 17 2002 14:22:05
Copyright (c) 1988-2003 Microsoft Corporation
Developer Edition on Windows NT 5.1 (Build 2600: Service Pack 2)

Sendo que eu ja rodei o SP3, gostaria de saber o que eu posso fazer para atualizar, ja que estou executando o SP3 que eu tenho e nada de Atualizar.

Att.


Responder

24/01/2007

Psergio.p

Veja só, o meu SQL Server está com o ultimo SP aplicado e versão está diferente da sua:

8.00.2039 May 3 2005


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar