Problema com autenticação para envio de e-mail

20/10/2017

0

Boa noite pessoal!!

Estou precisando implementar envio de e-mail no meu sistema, até consegui fazer com um outro provedor que estava hospedado, porém, mudamos a hospedagem para a localweb e eles tem uma autenticação diferente, tem um usuario e senha específico para a autenticação diferente do usuario e senha da conta... se alguém puder me ajudar com um código que funcione eu fico muito agradecido, pois ja tentei todos os modelos que foram passados nos foruns da vida...

Estou utilizando seattle+mysql+indy
Lindolfo Junior

Lindolfo Junior

Responder

Post mais votado

23/10/2017

Lindolfo, há algum tempo desenvolvi um sistema utilizando o email configurado do servidor interno, utilizando indy, porém tivemos a mesma alteração, localweb, bom tive que criar uma série de parametros para configurar, portas diferentes para envio de email, usuário sempre com envio autenticado (não lembro de todos os detalhes), e também tem as conexões internas proxy e etc.
Como sugestão você tem que pesquisar no wiki da Localweb para saber todos os detalhes, inclusive limites de tráfego, que este foi meu maior "calcanhar de Aquiles", pois o IP foi parar na lista negra por 2 vezes por exceder estes limites.


Bom dia Luiz!!
Na realidade eu já ví todos esses detalhes, oque acontece hoje, é que você precisa contratar um pacote da localweb para fazer envio de pacotes de e-mail pra não entrar nessa lista negra...
O meu problema esta em como passar esses parametros da autenticação desse usuário diferente.. acho que só me falta esse detalhe...

Lindolfo Junior

Lindolfo Junior
Responder

Mais Posts

23/10/2017

Luiz Vichiatto

Lindolfo, há algum tempo desenvolvi um sistema utilizando o email configurado do servidor interno, utilizando indy, porém tivemos a mesma alteração, localweb, bom tive que criar uma série de parametros para configurar, portas diferentes para envio de email, usuário sempre com envio autenticado (não lembro de todos os detalhes), e também tem as conexões internas proxy e etc.
Como sugestão você tem que pesquisar no wiki da Localweb para saber todos os detalhes, inclusive limites de tráfego, que este foi meu maior "calcanhar de Aquiles", pois o IP foi parar na lista negra por 2 vezes por exceder estes limites.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar