problema com indentidade...

29/03/2004

0

Numa cidadezinha do interior, um sujeito andava tranquilo pela rua. De repente, ele viu uma galinha e começou desesperadamente a correr, apavorado gritando socorro. Seus familiares estavam sem saber o que fazer, pois era uma coisa muito rara e absurda. Levaram o sujeito para um psiquiatra.
- Me diga, qual e´ o seu problema? (disse-me o medico)
- Doutor, sou uma ervilha e se nao me cuido posso se devorado por uma galinha.
- Ah, sim, e´ claro. Mas veja bem, o senhor tem duas 00 maos, nao e´ verdade?
- Sim, mas e dai?
- O senhor ja´ viu uma ervilha com braços?
- Nao...
- Duas pernas, como essa que o senhor usa para fugir das galinhas?
- Nao... puxa, nunca pensei nisso...
- Veja outra coisa, uma ervilha NUNCA estaria aqui falando comigo!
- Puxa, doutor! O senhor mudou minha vida! Eu nunca tinha pensado nisso antes! Agora eu sei que nao posso ser uma ervilha, e´ uma coisa absurda, impossivel!
E la´ se foi nosso amigo, todo feliz com sua identidade re-descoberta.
Tranquilo, andando pela rua, ele olha outra galinha e sai correndo apavorado de novo... dessa vez um carro o atropela.
Foi para o hospital todo arrebentado e entre as visitas medicas naturalmente chamaram o psiquiatra:
- Mas o que aconteceu? Voce nao me disse que agora voce SABE de nao ser uma ervilha?
- Saber eu sei, mas o senhor acha que a galinha ja´ esta´sabendo?


Rafael Mattos

Rafael Mattos

Responder

Posts

29/03/2004

Beppe

...uma ervilha...muito boa essa... :lol: :lol: :lol:


Responder

29/03/2004

Repa

Escutei essa historinha outro dia, é boba mas engraçadinha:)

Qdo Jesus ainda estava andando pela Terra, gostava muito de comer coxa de galinha. Um dia, uma senhora convidou-o p/ o almoço e, claro, tinha galinha.
Antes do almoço, Pedro entrou na cozinha e escondido comeu uma coxa. Depois do almoço Jesus e Pedro foram embora elogiando a comida, porém Jesus disse a Pedro que sentiu falta de uma coxa no seu prato.
Pedro, muito sem-graça, resolveu inventar uma história dizendo que naquela região as galinhas tinha uma perna só.
Por coincidência, no meio do caminho os dois viram uma galinha dormindo c/ uma perninha encolhida e a outra esticadinha sustentando o corpo.
Jesus disse a Pedro:
- É verdade mesmo o que vc me disse, olha aí uma galinha c/ uma perninha só!
Pedro, rindo por dentro:
- Pois é! Eu não disse?!
E, Jesus, desconfiado:
- Joga uma pedrinha nela, Pedro, p/ eu ver como ela anda.
Pedro, com medo:
- Ah! Não vou fazer isso, não Senhor, pobrezinha!
Jesus abaixou, pegou uma pedrinha e jogou perto da galinha. Ela acordou assustada e saiu pulando c/ as duas perninhas...
Pedro não perdeu tempo e olhando admirado p/ Jesus:
- Êh! Mas, o Senhor não cansa de fazer milagres, hein?!!


Responder

29/03/2004

Rafael Mattos

Jesus malvado não....... :P


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar