Problema com o Easyphp

10/05/2017

0

Quando eu digito localhost no navegador ele aparece a página escrito back to dashboard mais um arquivo.php
mas se eu clico em back to dash board aparece:
A conexão com 127.0.0.1 foi recusada.
Brayan Bertan

Brayan Bertan

Responder

Post mais votado

31/05/2017

Olá Brayan, tudo bem? O problema ainda persiste?

Aconselharia você a experimentar o xampp.

É um ambiente de desenvolvimento muito popular.

Sempre o usei e não tive problemas.

Qualquer coisa é só falar.

Abraço!

Calebe Menezes

Calebe Menezes
Responder

Mais Posts

10/05/2017

Brayan Bertan

Eu reinstalei e após isso pegou, mas depois de reiniciar o pc e tentar abrir o erro voltou
Responder

28/06/2017

Calebe Menezes

Estranho Brayan, pode ser algum serviço que está tentando usar a mesma porta do apache, aí você não consegue usar.

Verificar se você tem o servidor iis instalado na sua máquina. Acho pouco provável, mas talvez o skype possa estar causando esse problema.

Qualquer coisa é só falar.
Responder

18/10/2018

Tatiane Sararoli

Olá Brayan,

Clica com o botão direito no Devserver > Tools > Open Ports Controller
Na janela CurrPorts, ordene o filtro por Process Path em ordem decrescente e veja qual sistema está utilizando a porta.
No meu caso era o TeamViewer, então cliquei em sair do TeamViewer e agora estou utilizando normalmente.

Provavelmente, quando ligar a máquina novamente o erro vai retornar, pois está configurado a opção "Iniciar o TeamViewer com Windows" e não tenho intenção de desabilitar.

Espero que ajude !!!
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar