Problema com SQLite com captura de imagens

07/02/2017

0

Estou com um problema que minha lógica não esta entendendo:
Num app android, tenho uma tabela (fotos) onde armazeno foto e dados dessa foto como data, hora, etc. Ela se relaciona via sql (parametros) com outra tabela chamada Visitas. Afterscroll na tabela Visitas, tudo ok.
Aciono a camera e tudo funciona bem. Na segunda foto, a app trava e não me dá nenhum exception. Apenas fica travada com tela escura.
Ja testei sem armazenar a imagem, apenas os dados de texto. Tudo funciona bem. Mas, quando incluo a linha de armazenar a imagem, trava.
Interessante que consigo registrar 1 imagem para cada visita. Troco de visitas, tudo funciona. Saio da aplicação, entro de novo. Vou direto incluir uma segunda imagem, trava!
Já tentei com uma query sem relacionamento algum, mas o problema se repete.
Resumindo: incluo 1 foto por visita. Na 2ª, a aplicação pára.
Marcello Assumpção

Marcello Assumpção

Responder

Posts

08/02/2017

Marcello Assumpção

Descobri que o problema esta no link entre o componente e o field. Preciso desativar o bind, tratar a foto, salvar a foto e depois reativar o bind. Aí funcionou. Se alguém souber outra solução e explicar o que de fato ocorre, ficaria feliz em saber...
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar