Problema com url. Aparece um outro nome

18/09/2012

0

Pessoal, peguei um proj recente e nao estou conseguindo fazer chover. Bem, ele esta em uma pasta, mas na URL quando estarto, ele aponta para.

Localhost/flex/nome_projeto/form.aspx

De onde veio esse flex que nao sei, entende. Claro, vcs nao estao aqui e sera dificil saber, mas como pode entrar um cara assim em minha URL. E tem mais, quando tento executar uma pagina, msmo view in browser, da erro, mas o path do erro nao e o mesmo da minha aplicaçao. Como eu procedo.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

18/09/2012

Pjava

Me deparei com outro problema. Existe vários Web Services, que acho que fazem toda a parte de login, formulários e etc... O Flex é a inteface das telas, feitas em Flex Builder, mas não sei como fazer os Web Services fazerem funcionar, ou seja, rodar. Creio que tenho que fazer alguma configuração no IIS, mas eu não sei como fazer isso, mas vou buscar como.

Web Service, IIS, ainda está sendo novo para mim.
Responder

18/09/2012

Pjava

Imaginei ser web services, porque no service references há vários objetos lá, tipo, logon e dentro dele, tenho service.wsdl, service.xsd e etc... Estou certo? Agora como faze-los funcionar e que nao estou conseguindo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar