Problema de reprodução de video aulas no devplayer

08/04/2015

0

olá no curso de php e MySQL- Sistema de Noticias (link do curso https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-php-e-mysql-sistema-de-noticias/346). O DevPlayer esta com uma falha não esta aparecendo imagem no vídeo, apenas voz, impossibilitando que posso ter acesso ao curso, por favor resolva esse problema o mais rápido possível!!!! testei em outros cursos, esta abrindo e aparecendo imagem normalmente.
José Siva

José Siva

Responder

Post mais votado

08/04/2015

José Roberto, irei passar seu caso para o pessoal responsável tentar resolver!

Thiago Santana

Thiago Santana
Responder

Mais Posts

08/04/2015

Thiago Santana

Tenta instalar o tscc.exe q está junto com as vídeos do curso!
Responder

08/04/2015

José Siva

olá eu instalei o tscc.exe não resolveu nada, só aparece audio e nada de imagem, ficou na mesma.
Responder

08/04/2015

Eduardo Pessoa

Por curiosidade, qual seu sistema operacional?
Responder

08/04/2015

José Siva

meu sistema operacional é Windows 7 Ultimate (64-bits)
Responder

08/04/2015

José Siva

baixei duas vezes, sempre a mesma coisa, só abre o áudio e nada de imagem; e por incrivel que pareça e só nesse curso por enquanto que encontrei esse problema.
Responder

08/04/2015

José Siva

baixei duas vezes, sempre a mesma coisa, só abre o áudio e nada de imagem; e por incrivel que pareça e só nesse curso por enquanto que encontrei esse problema.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar