Problema em Tela de Pesquisa

29/01/2015

0

Ola Bom Dia..
Estou com um problema tenho uma uma tela de pesquisa em windows form para a pesquisas de cliente, fornecedor e produtos. Ex Quando clica na opção cliente abre a tela de pesquisa pra procurar o cliente e quando clico em fornecedor abre a mesma tela de pesquisa pra procurar o fornecedor,Ex e uma tela que tem configuração de select para varias tabelas de cadastros, tipo quando vou pesquisar cliente, set ="CLIENTE", quando vou pesquisar fornecedor seto ="FORNECEDOR" e assim com cidade, transportadora etc.... mas o problema seria se abro as duas tela de pesquisa ao mesmo tempo abertas, e faço uma pesquisa em uma tela a mesma pesquisa aparece na tela que esta aberta a atrás, não obedecendo uma sessão por tela.
Teria algum jeito de de usar a mesma tela de pesquisa, para fazer pesquisas diferentes sem sobrepor a pesquisa das telas.?
Roberson

Roberson

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar