Problema!!! Enabled Page validation

22/07/2008

0

Olá a todos.

Estou montando um site que tem uma pesquisa na frente, essa pesquisa leva para uma página com um grid. Nesse grid tem um botão que abre um pop-up para mostrar as fotos do item selecionado.

Acontece que:
Se eu executo a tela de pesquisa o pop-up abre normal, mas se eu executo minha Default, pesquiso por ela e então clico no botão o pop-up eu recebo a mensagem de erro abaixo:

Argumento de postback ou de retorno de chamada inválido. A validação do evento é habilitada com o uso de <pages enableEventValidation="true"/> na configuração ou <¬@ Page EnableEventValidation="true" ¬> em uma página. Por motivos de segurança, esse recurso verifica se os argumentos para eventos de postback ou de retorno de chamada se originam no controle do servidor que originalmente os processou. Se os dados forem válidos e esperados, use o método ClientScriptManager.RegisterForEventValidation para registrar os dados de postback ou de retorno de chamada para validação. 


Coloquei o:

<¬@ Page EnableEventValidation="true" ¬>


Mas ai o post back para de funcionar e o popup não abre mais!

Alguém já passou por isso? Como resolver?

Em tempo: Estou usando Scriptmanager e update panel nessas telas.


Hal9000

Hal9000

Responder

Posts

23/07/2008

Hal9000

To ficando sem idéias para testar...
Poxa nínguem passou por esse problema?

:(


Responder

07/10/2014

George Santos

Tive o mesmo problema ! no meu caso tinha uma tag form na master page e dentro da minha pagina filha coloquei outra sem o runat="server" para poder usar o Bootstrap na pagina filha...

foi só remover a tag da pagina filha que funcionou.
Responder

20/04/2016

Tiago Santos

Esse erro também ocorre quando há mais de uma TAG <form></form>, já que se deve ter somente uma no Web Forms.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar