Problema no Visual Studio Ultimate

17/08/2011

0

Como faço para solucionar o problema que esta ocorrendo no Visual Studio Ultimate conforme figura abaixo:

Fabiano Ferreira

Fabiano Ferreira

Responder

Posts

17/08/2011

Fabiano Ferreira

Responder

18/08/2011

Renato Castro


  tenta executar teu VS como administrador e também verifica as permissões de pasta.
Responder

18/08/2011

Fabiano Ferreira

Problema resolvido!!!
Obrigado.
Responder

18/08/2011

Evandro Lopes

Fabiano bom dia, vc poderia dizer como resolveu apenas para se no futuro alguem precisar passar por isso tb? Abraços.
Responder

25/08/2011

Fabiano Ferreira

Boa Noite!

   Quando eu crie um web site no visual studio ultimate eu tinha ido na opção opção ASP.NET empty web site, que no caso ele criado o web config só que não configurado com o IIS, por isso fui no solution explorer do lado direito da tela do visual studio em cima com o botão direito na opção - add new item - web form - no qual foi criado o default.aspx, formulário que fiz o meio da página - Notícas, a programação do site. Que solucionou o problema de configuração do IIS da minha maquina rodando no localhost! Conforme estava estudando a video aula da revista easy .net magazine edição 01 - introdução ao asp.net, que indico a todos que esteja começando a programar em asp.net e csharp utilizando o visual studio.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar