Array
(
)

Problema no Visual Studio Ultimate

Fabiano Ferreira
|
MVP
    17 ago 2011

Como faço para solucionar o problema que esta ocorrendo no Visual Studio Ultimate conforme figura abaixo:

Fabiano Ferreira
|
MVP
    17 ago 2011

0
|
0

Renato Castro
   - 18 ago 2011

tenta executar teu VS como administrador e também verifica as permissões de pasta.

0
|
0

Fabiano Ferreira
|
MVP
    18 ago 2011

Problema resolvido!!!
Obrigado.

0
|
0

Evandro Lopes
   - 18 ago 2011

Fabiano bom dia, vc poderia dizer como resolveu apenas para se no futuro alguem precisar passar por isso tb? Abraços.

0
|
0

Fabiano Ferreira
|
MVP
    25 ago 2011

Boa Noite!

Quando eu crie um web site no visual studio ultimate eu tinha ido na opção opção ASP.NET empty web site, que no caso ele criado o web config só que não configurado com o IIS, por isso fui no solution explorer do lado direito da tela do visual studio em cima com o botão direito na opção - add new item - web form - no qual foi criado o default.aspx, formulário que fiz o meio da página - Notícas, a programação do site. Que solucionou o problema de configuração do IIS da minha maquina rodando no localhost! Conforme estava estudando a video aula da revista easy .net magazine edição 01 - introdução ao asp.net, que indico a todos que esteja começando a programar em asp.net e csharp utilizando o visual studio.

0
|
0