Problema para imprimir Contra-Cheque na LX300 e LX300

26/01/2006

0

Bom dia!

Preciso imprimir contra-cheque em formulário continuo com precisão milimétrica em impressora matricial pelo QuickReport.

Já tentei configurar o tamanho do papel personalizado no windows 98 e não deu certo, primeiro porque no tamanho de uma folha o sistema não aceitou pois era menor que o permitido pela impressora, configurei o tamanho de duas páginas e mesmo assim não deu certo. No windows 2000, não consegui nem personalizar a folha.
Já mandei também em arquivo texto, mas após imprimir uma quantidade, ele começa a imprimir fora do local.

Alguém já passou por isso e tem alguma idéia para me dar?

Obs: Cada contra-cheque tem uma medida de 15,2 cm de altura por 18,2 cm de comprimento.

Desde já agradeço.


Wilson Brito

Wilson Brito

Responder

Posts

26/01/2006

Edilcimar

a maneira mais fácil é ir no word e criar uma página personalizada, Arquivo->Configurar Página->Papel->Tamanho do Papel->Personalizado->LarguraxAltura, e depois na hora de usar é só selecionar


Responder

26/01/2006

Romulocpd

Edilcimar,

Vc ta querendo dizer que depois disso o QuickReport vai enchergar esta pagina criada dentro do word? nao sei se entendi direitu...

Vlw


Responder

26/01/2006

Edilcimar

se vc criar a página personalizada dentro do word depois o QR vai conseguir enxergar esta página


Responder

27/01/2006

Eniorm

Amigo, ja q vai ser impresso em matricial, mete a cara e usa o VDOPrint..... tenho certeza que vc vai gostar do resultado.

baixe o componente em: [url]www.devres.cjb.net[/url]

é free, open-source, feito pelo amigo Vinicius2k daqui do forum...

eu uso ele e gosto muito do resultado, a versão nova lancada esses dias, agora conta com um preview!!!!!

abraço


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar