Problemas ao Testar registros Vindo do Banco de Dados

23/12/2011

0

PHP

Acontece o seguinte companheiros, estou fazendo um sistema de agendamento de consultas, onde existe, area, dia semana, hora dia, tipo area tal, trabalha tal dias da semana, de tal horario a tal horario....

Ae eu tenho que prever as seguintes situaçoes, não pode agendar em data que ja tenha uma determinada hora marcada
NÃO pode agendar se a area não atender naquele dia da semana,
Não pode agendar se o horario exceder o horario de atendimentos daquela area, suponha quee ela atende das 13:00 as 17:00 então não pode agendar as 17:00

pra resolver isso, faço uma consulta onde o usuario informa a area, ai ela retorna o dia de atendimento, eo horario, dentro de um WHILE eu percorro todos registros, e coloquei um IF pra testar, só que ele repete a mensagem que estou dando quantas vezes tiver registros dentro do banco, se tiver 10 ele roda 10 mensagem, falando q não pode agendar, e depois cai no else dizendo que está OK, si alguem pudeer me ajudar.....

segue link com o código

http://pastebin.com/0kRv3jA0
Eduardo Oliveira

Eduardo Oliveira

Responder

Posts

06/01/2012

Mayconn Willian

Estou no serviço agora
Vou dar uma olhada qndo chegar em casa
Mas já da para adianta o seguinte, seu if está dentro do while, toda vez que o if satisfazer a condição realmente ele irá executar
Responder

29/04/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar