Problemas ao Upar site com banco de dados PHPMYADMIN

13/12/2016

0

Galera Bom dia,
Estou com um problemão que aparenta ser algo que eu não deva está fazendo corretamente, ou simplesmente deixei passar algo. Aqui vai:

Eu desenvolvi um site utilizando uma das aulas daqui, o curso AngularJS Online daqui da DevMedia. Era inicialmente algo teoricamente simples de se fazer, um site aonde tivesse um painel para que os usuários possam cadastrar suas notícias. Até ai tudo bem conseguir fazer o site, utilizei o servidor xampp + apache para ir fazendo os teste e finalizei com tudo funcionando normalmente, o cadastro da notícia, acesso ao painel e todas as funções.

Ai que começa o grande problema, ao exportar o site para o meu domínio ele começou a dar o erro de Falha ao obter a notícia. Percebi que não tinha configurado o config.inc.php do phpmyadmin então fiz a configuração com o endereço que o banco me deu no Uol Host e mesmo assim continuou dando falha ao obter notícia.

Voltei ao meu localhost aonde fiz todos os teste e configurei ele com o endereço do meu banco de dados dado pelo Uol Host e para minha surpresa ele começou a funcionar pelo meu localhost. Se eu cadastrar uma notícia ele já não vai mais para o banco de dados do localhost e já está indo para o banco criado no meu domínio do UolHost.

Depois que isso aconteceu fiquei sem saber o que fazer. Alguem tem alguma ideia ?
Fernando Montarroyos

Fernando Montarroyos

Responder

Posts

19/12/2016

Lara

Oi Fernando,

É comum, quando você move o projeto do seu ambiente de teste para o servidor, dar problema com referências a alguns arquivos ou pastas. Tem certeza de que tudo tá sendo carregado direitinho?
Responder

19/12/2016

Fernando Montarroyos

Eu consegui resolver, estava tudo sendo carregado normalmente o problema estava no framework utilizado na videoaula e no arquivo .htacess utilizado lá também. Depois de muita pesquisa precisei alterar umas coisas no framework e no .htacess Obrigado pela Ajuda!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar