Problemas com a proprieda assembly no VIsual Studio 2010

28/08/2013

0

Bom dia!

Adquiri uma nova máquina com Windows 8 Pro e instalei o Visual Studio 2010 nela.

Na máquina antiga tenho Windows 7 Pro com o mesmo VS.

Ao copiar um Website desenvolvido nesta máquina antiga para a nova, não estou conseguindo compilar e rodar o site.

Está dando o seguinte erro:Não foi possível carregar o assembly. A propriedade 'assembly' deve ser um assembly válido.

Já verifiquei o Framework (V. 4.0), está instalado nativo, verifiquei que os assemblies informados estão nos diretórios do GAC e não estou entendendo onde está o erro.

Se eu criar um site novo o problema não ocorre.

Porém como é um projeto grande, não tenho como refazer tudo. O mesmo também utiliza AjaxControlKit, mas o erro se dá na primeira linha de qualquer páginas Aspx que referencia o C#.

Se alguém puder me ajudar eu agradeço!!
Gustavo Diehl

Gustavo Diehl

Responder

Posts

28/08/2013

Joel Rodrigues

Cara, acho que tive um problema assim, mas não lembro exatamente o que era. Faça o seguinte: crie um novo site e compare a mesma primeira linha onde está dando o erro de uma página do site pronto com uma do site novo. Veja se tem algo diferente.
Responder

29/08/2013

Gustavo Diehl

Bom dia Joel,

Agradeço seu interesse em me ajudar.

Os cabeçalhos estão exatamente iguais, então não era isto.

Hoje de manhã me deu uma luz e percebi que poderia ser problema com permissão.

Executei o Visual Studio com a opção Executar como Administrador e funcionou! Vai entender? Para os projetos novos não precisa. E as permissões de segurança nas pastas são as mesmas.

Inclusive sou administrador da máquina e do domínio e o Controle de Conta de Usuário está no nível mínimo. Coisas da Microsoft!?!?

Bom fica a dica pra quem migrar projetos VS para o Windows 8.

Vlw

Responder

29/08/2013

Joel Rodrigues

Opa. Menos mal então que era "só" isso.
Obrigado por compartilhar a solução encontrada, certamente ajudará outras pessoas futuramente.
Então estou marcando o tópico como concluído.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar