Problemas com delecao em registro inserido numa transacao.

26/05/2004

0

Pessoal, seguinte, to com um problemao nas maos.

Tenho um bloco transacional sendo iniciado (no kylix 3).dentro dele faco varios inserts numa tabela. Leio dados de um arquivo txt e insiro dados na tabela no postgresql 7.3.2, simples neh!

vou lendo o conteudo do txt linha a linha e inserindo ela como um registro no banco.
O problema eh q dependendo do valor de um certo lugar na linha txt q vai gerar o registro no banco (imagine if copy(linha,1,3)=´bla´) eu ao invez de inserir este registro no banco necessito deletar o anteriormente inserido.

Tudo bem, contudo, nao consigo deletar. Ele nao acha o registro! eh como se ele nao enchergasse o que ele ja inseriu! No Kylix estou controlando a transacao pelo DBX como TD1.IsolationLevel := xilREADCOMMITTED;
e no postgresql (arq de configuracao do banco, inicializacao)esta configurado em Serializable (antes estava READCOMMITTED q eh o padrao na instalacao).

Se, depois de encerrar a transacao eu tentar deletar o registro ae sim eu consigo, ele apaga perfeitamente.

Alguma dica pessoal?

abraco.

Ricardo.


Rfpsatin

Rfpsatin

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar