Problemas com envio e recebiemento arquivos FTP(Wininet.dll)

12/06/2007

0

Ola, pessoal, estou com o seguinte problema, tenho ua aplicacao de palm que envia arquivos para o ftp.Tenho outra aplicacao em vb que pega estes arquivos e processa, estou usando os comandos da dll Wininet.As vezes quando está fazendo download ou upload de algum arquivo, o sistema trava e não da nenhuma mensagem de erro para eu tratar, simplesmente trava, ai tenho que finalizar tarefa e reiniciar o aplicativo. Se alguem ja passou por isso e tiver alguma solucao eu agradeceria muito.
VLW


Fabiozeren

Fabiozeren

Responder

Posts

12/06/2007

Carlosrodrigop

Ola, pessoal, estou com o seguinte problema, tenho ua aplicacao de palm que envia arquivos para o ftp.Tenho outra aplicacao em vb que pega estes arquivos e processa, estou usando os comandos da dll Wininet.As vezes quando está fazendo download ou upload de algum arquivo, o sistema trava e não da nenhuma mensagem de erro para eu tratar, simplesmente trava, ai tenho que finalizar tarefa e reiniciar o aplicativo. Se alguem ja passou por isso e tiver alguma solucao eu agradeceria muito. VLW


Pq vc nao usa a biblioteca propria do framework para troca de arquivos via FTP?


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar